Dream Boat
    Você assistiu Dream Boat ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 10 de julho de 2018
    Interessante o formato do filme sendo um documentário da vida real em um cruzeiro gay abordando o homossexualismo em várias partes do mundo através dos participantes desse cruzeiro. Vale a pena conferir.
    Mario Brown
    Mario Brown

Enviada em 29 de maio de 2020
    O documentário foi uma surpresa. Um cruzeiro gay com muitos homens bonito geralmente dá a ideia de muita festa, muito sexo, muita alegria e realmente o filme mostra que é assim mesmo mas quando se observa só pelo lado externo. Quando os cinco homens escolhidos pra contar suas histórias, quem assiste vai ver que a vida gay não é só festa nem só sexo mas também que cada um tem suas angústias pelos preconceitos e intolerância que sofrem tanto fora da comunidade (família, religião, cultura...) e também dentro da comunidade que pra ser bem visto logo de primeira é necessário que tenha beleza, virilidade e juventude. Alguns trechos chegam a ser angustiantes pois o sofrimento dos entrevistados é real. O documentário é muito bem feito com as devidas abordagens. No final o gay não em nada diferente do hetero, ele só quer ser amado