Michael Jackson e Neverland
    Você assistiu Michael Jackson e Neverland ?

Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Eu como fã do Rei Do Pop duvidei muito desse filme, pois existe vários filmes e relatos maldosos tentando denegrir a imagem do MJ e passando a ideia de um monstro. Mas MJ foi um ser magnífico, e que se preocupava com seus filhos, o ator que fez o Mike foi excelente na atuação. Dou 5 estrelas sem pena.
    Alves a.
    Alves a.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Retratou muito bem o final de Michael, todo seu sofrimento nos ultimos dias e o que vinha acontecendo com relaçao a familia
    Bruninha Souza
    Bruninha Souza

Enviada em 13 de maio de 2021
    bom documentario, o sósia navy realmente tem algumas semelhanças com o rei do pop, eu, como fã, indico para todos que querem saber um pouco mais sobre os ultimos meses do rei do pop.
    Elane M
    Elane M

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Filme retrata os.últimos meses do astro pop após as acusações mentirosas de pedofilia no qual foi inocentado.
    Gostei.
    Aline D
    Aline D

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Achei o filme lindo e muito delicado, retratando muito bem como foi os últimos anos do rei do pop e explicando alguns assuntos que ficaram confusos para alguns. No geral o filme é maravilhoso e o ator atuou muito bem também.
    Juliana Fonseca
    Juliana Fonseca

Enviada em 14 de julho de 2020
    O filme é incrível. Eu confesso que não sou fã do Michael Jackson mas, sempre o admirei como artista. Depois de descobrir quem era realmente o homem Michael Jackson, eu digo que me arrependo de ter acreditado na maldita imprensa. Quem quiser saber quem ele era sugiro que assista o filme e principalmente, que leia o livro. Vai mudar seus conceitos até sobre si mesmo. Deus abençoe a todos.