Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
    3,3
    Você assistiu Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta ?

Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 5 de março de 2021
    A ideia do filme é bacana, porém o desenvolvimento é péssimo. Um filme que com certeza foi realizado por uma feminista no nível extremo, que fica enfatizando a ideia de dominar o mundo e faz vários questionamentos idiotas e irrelevantes. Fora que o filme crítica as atitudes machistas e babacas de alguns homens, porém ao mesmo tempo vangloriam atitudes idiotas de mulheres que só vivem para ficar lacrando e fazendo drama em cima de qualquer tipo de situação.

Enfim, a ideia do filme é bacana, porém é exagerado e forçado.
    Akira
    Akira

Enviada em 5 de março de 2021
    Filme muito necessário, já vi comentários idiotas aqui com a crítica de "filme lacração".. Sinceramente quem acha que "lacração" é ruim, que feminismo é ruim, são as pessoas que mais devem assistir esse filme.
    Yoli Ferreira
    Yoli Ferreira

Enviada em 6 de março de 2021
    Homens falando q o filme faz questionamentos idiotas, muito conveniente! Se estão pensando assim, então o filme cumpriu o seu propósito: incomodá-los.
    -A.nn
    -A.nn

Enviada em 12 de março de 2021
    Esse filme mostra uma realidade muito triste, e muito presente na sociedade. Todo o extremismo visto é um grito de socorro, o extremo é provocado pelo silêncio que é imposto sobre nós. Moxie mostra como é difícil ser mulher, e como não é fácil criar um movimento, participar de um movimento ou se opor a ele em certas situações. Uma grande lição e um grande tapa na cara para quem acha que mulheres se aproveitam do feminismo para tirar vantagem. Nascer mulher é lindo, mas você nasce em desvantagem só por começar a existir num mundo tão patriarcal que só ouve o que convém.
    Sabrina Damico
    Sabrina Damico

Enviada em 12 de março de 2021
    Adorei!!!! super energizado o jeito que as garotas se juntaram para fundar o MOXIE, uma trilha sonora excelente, as atuações foram muito boas
    Tamires Caldas
    Tamires Caldas

Enviada em 24 de abril de 2023
    Eu achei demais, muito necessario. E é estranho ver esse filme hoje com todo o conhecimento que já tenho sobre o assunto pensar q a maioria das coisas aconteceram na nossa adolescência e não tínhamos esse conecimento. Me enoja as atitudes dos adolescentes q são comuns na vida adulta tb