Durante a Tormenta
    Você assistiu Durante a Tormenta ?

Rodolph C.
    Rodolph C.

Enviada em 24 de março de 2019
    Impressionante como a história foi montada, no meio de tantos lançamentos ruins, os espanhóis surpreendem pela qualidade e inteligencia e não ficam devendo nada ao cinema americano. Os brasileiros tem muito a aprender nessa arte e poderiam se espelhar um pouco nesse jeito de fazer cinema inteligente e sem apelação. Nota dez para o filme.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 23 de março de 2019
    Suspense impressionante te prende o tempo inteiro e tem que prestar muita atenuação em todos os detalhes,entrou para minha lista de melhores suspenses.Atores bons.
    Gabriel V.
    Gabriel V.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Eu assisti a este filme e achei TOTALMENTE previsível, clichês bastante saturados em filmes do gênero, com uma desculpa MUITO esfarrapada de "conexões inter-temporais" que não tem a preocupação de ser MINIMAMENTE plausível, jogando informações desnecessarias e deixando várias pontas soltas para no final simplesmente ignora-las. O maior "mérito" talvez seja por conta da direção de Oriol Paulo, que peca em alguns momentos, mas faz um trabalho descente e ao meu ver "perdoa" alguns erros de roteiro, porém não o suficiente para salvar este filme. Os atores, pelo menos os principais, conseguem entregar uma atuação "OK", porém identifiquei até certos maneirismos de trabalhos anteriores recentes, destaque para Ariana Ugarte neste quesito.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Que filme!
    Esse é um ótimo filme de suspense o espaço tempo entre passado/futuro muito bem feito com uma riqueza de detalhes e de fácil entendimento.

Muito bom, recomendo.
    Daniele F
    Daniele F

Enviada em 1 de abril de 2019
    Eu nunca escrevi nenhuma crítica referente a filmes, mas eu tive que parar e escrever sobre esse filme. É impressionante e surpreendente. Te prende do começo ao fim!
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 7 de maio de 2019
    Efeito borboleta. Laços de tempo. Trata o tempo de modo linear, com ressalva do "portal", ou seja, dos laços. Diferente de considerar passado-presente-futuro concomitantes, mutuamente interagentes. Muito bom filme. Produção espanhola que me fez lembrar de "Abre Los Ojos", a jóia refilmada (com muito menos competência) como "Vanilla Sky". Recomendo! Veja.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 18 de abril de 2020
    Gente que filme ruim, confuso, enrolado monótono não acredito que perdi 2 horas vendo isso. Tema de conexão com o tempo nada haver 3 narrativas confusas e vc acaba não sabendo quem é quem no filme o ano que está se fulano morreu ou não gente tô confuso até agora esses filmes espanhóis só por Deus não sei qual é pior esse ou A Casa.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Una pérola espanhola 😉 Atores excelentes em uma trama envolvente, intrincada e muito bem contada. Netflix está de parabéns!!
    Luti
    Luti

Enviada em 12 de outubro de 2019
    E.S.P.ET.A.C.U.L.A.R. : Filme de "gente grande". Tudo o que um drama-suspense exige, e fiquem tranquilos aqui não escreve final de filme (SPOILER), tenho Semancol. Não entendo como tem gente que não gostou, a trama é envolvente, emocionante, arrepiante.... sem adjetivos. Com romance, drama, suspense, tudo bem distribu´´ido em duas horas e 5 minutos de puro entretenimento.
    Evellyn M
    Evellyn M

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Achei o filme sensacional , gostei muito ainda mais que tinha o ator de casa de papel confesso que foi um dos motivos em ter curiosidade em ver o filme , achei diferente o desenrolar da história.