Proud Mary
    3,1
    Você assistiu Proud Mary ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 5 de abril de 2021
    Previsível e lento. História rasa, sem muita graça. Da pra passar o tempo, quando se quer gasta-lo a toa.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Criada desde pequena por uma família do crime organizado em Boston, Mary (Taraji P. Henson) nunca passou por problemas para executar suas tarefas no dia a dia... até que se depara com o jovem Danny (Jahi Di'Allo Winston) e isso traz a ela delicadas lembranças do passado. Tentando buscar redenção por escolhas da "profissão", Mary passa a cuidar de Danny e isso faz com que grandes complicações surjam entre ela a organização da qual faz parte.

PROUD MARY - A PROFISSIONAL é um tanto quanto genérico em sua realização: a história já é manjada e praticamente não traz nada de novo; os tiroteios são simplistas e impressionam como os bandidos são ruins de mira; e tudo acaba muito fácil sem gerar tensão. Apesar do início possuir uma abertura sensacional e uma premissa que seria mais funcional no drama, o longa se perde demais após seu primeiro ato, praticamente não chegando a lugar algum e tentando privilegiar a ação estilo anos 80. É uma pena, pois inspirações na era blaxploitation são notórias e até poderiam trazer um resultado melhor, mas pode valer como passatempo.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Trama super divertida sobre assassina de uma gang que cumprindo uma missão, mata um home, mas percebe que ele tinha um filho e secretamente o vigia e o acolhe. Ela vai exterminar muita gente para proteger e ficar com a criança. trilha sonora muito boa.
    Lauramariadocarmo
    Lauramariadocarmo

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Achei o filme fraco no geral. O argumento de que uma assassina de aluguel deixa o coração amolecer depois de matar o pai de um menino não convence. O filme entrega logo de cara a relação entre os dois sem dar tempo para essa construção. Prioriza mais as cenas de ação mal acabadas (daquelas que dois atiradores conseguem acabar com 20 homens armados) sem se aprofundar nas histórias dos personagens. Conhecer os personagens a fundo é necessário em todo e qualquer tipo de filme? Não. Mas é o que pretende o filme ao apresentar a história de uma assassina que desenvolve um amor fraternal por aquele a quem ela deixou órfão. Para além disso, o filme tem uns cortes rápidos entre alguns diálogos, deixando-me confusa. E a trilha sonora não ajuda a melhorar o cenário. Enfim! Quiser algo pra assistir sem precisar pensar muito, o filme vale a pena. Fora isso, perda de tempo.
    Wesley M. Santana
    Wesley M. Santana

Enviada em 16 de março de 2021
    HORRÍVEL. MEGA PREVISÍVEL E SUPER FORÇADO. TANTO O ENREDO QUANTO AS CENAS. A CENA FINAL É RIDÍCULA E SEM EMOÇÃO ALGUMA. NÃO RECOMENDO!!! TINHA QUE DAR PRA ENTRAR COM PROCESSO CONTRA FILME RIDÍCULO ASSIM.