Guerra Fria
    Você assistiu Guerra Fria ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de maio de 2020
    Nao vi o primeiro,achei que seria mais interessante,mas não prendeu minha atenção,apesar do chinês ser bem bonito.
    Muito diálogo,pouca ação,a primeira parte no metrô foi boa,depois desandou.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Sean Lau (Aaron Kwok) é o chefe de polícia responsável por investigar a comandar ações de combate e prevenção a crimes. Diante da cobrança inerente ao cargo e da decisão da corporação em não negociar com terroristas, Lau é colocado em cheque quando sua esposa e filha são sequestradas e exigem como troca a liberação de um perigoso criminoso recém capturado.

Embora a sinopse apresente apenas parte do primeiro ato, COLD WAR II se desenvolve fortemente nos meandros existentes entre interesses pessoais e a política praticada no contexto do poder. Tudo é articulado em prol da retirada de um questionado oficial para colocar outro no comando, sempre mostrando claramente como cada um dos envolvidos se move para facilitar ou evitar tal feito. O filme é interessante para quem gosta de uma história relativamente complexa e que exige atenção redobrada aos diálogos, que muitas vezes resultam no realce devido a cada personagem. É um filme interessante, mas não possui algo que realmente seja destacável como obra prima, apenas vale o entretenimento.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 16 de abril de 2022
    Minha opinião: Um filme #classico asiático. Cheio de reviravolta, policiais corruptos com gangsters com uma trama bem feita. Onde um grupo de assassinos profissionais cometem assassinatos e a policia vai investigando, até chegar que os responsáveis podem ser os próprios policiais. E assim segue a trama. Muito boa atuação dos atores. Apesar de parecer uma estória complexa, o roteiro é bem desenvolvido, com inicio, meio e fim. Vale apena assistir. Mesmo sendo um filme de 2016 e bem atual.
    Roteiro: bem elaborado
    Vale apena assistir? Com certeza