Depois de uma operação de resgate bem sucedida, Sean Lau (Aaron Kwok) agora é Comissário da Polícia. No entanto, as coisas ficam ruins quando sua esposa e filha são seqüestradas. Sean precisa que seu ex-rival e aposentado, Waise Lee (Tony Ka Fai Leung), volte ao trabalho para ajudar a salvá-las.
Segui-los
8667 seguidores
Ler as 697 críticas deles
3,0
Enviada em 23 de outubro de 2018
Sean Lau (Aaron Kwok) é o chefe de polícia responsável por investigar a comandar ações de combate e prevenção a crimes. Diante da cobrança inerente ao cargo e da decisão da corporação em não negociar com terroristas, Lau é colocado em cheque quando sua esposa e filha são sequestradas e exigem como troca a liberação de um perigoso criminoso recém capturado.
Embora a sinopse apresente apenas parte do primeiro ato, COLD WAR II se ...
Leia Mais
Isis Lourenço
Segui-los
3722 seguidores
Ler as 753 críticas deles
2,0
Enviada em 26 de maio de 2020
Nao vi o primeiro,achei que seria mais interessante,mas não prendeu minha atenção,apesar do chinês ser bem bonito.
Muito diálogo,pouca ação,a primeira parte no metrô foi boa,depois desandou.
Sean Lau (Aaron Kwok) é o chefe de polícia responsável por investigar a comandar ações de combate e prevenção a crimes. Diante da cobrança inerente ao cargo e da decisão da corporação em não negociar com terroristas, Lau é colocado em cheque quando sua esposa e filha são sequestradas e exigem como troca a liberação de um perigoso criminoso recém capturado.Embora a sinopse apresente apenas parte do primeiro ato, COLD WAR II se desenvolve fortemente nos meandros existentes entre interesses pessoais e a política praticada no contexto do poder. Tudo é articulado em prol da retirada de um questionado oficial para colocar outro no comando, sempre mostrando claramente como cada um dos envolvidos se move para facilitar ou evitar tal feito. O filme é interessante para quem gosta de uma história relativamente complexa e que exige atenção redobrada aos diálogos, que muitas vezes resultam no realce devido a cada personagem. É um filme interessante, mas não possui algo que realmente seja destacável como obra prima, apenas vale o entretenimento.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade