Na Praia à Noite Sozinha
    • The Playlist
    • Cineweb

Folha de São Paulo

por Inácio Araújo

O filme vai mostrando, pouco a pouco, o quanto o cotidiano nada tem de banal. Ou até quanto o banal pode nada ter de banal: esse mundo feito de rotina, ou da tentativa de estabelecer rotinas, é povoado de tensões.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Papo de Cinema

por Leonardo Ribeiro

Através desse despojamento organicamente construído, se utilizando dos célebres zooms repentinos para pontuar e evidenciar a importância de objetos e expressões, Sang-soo compõe planos belíssimos, como o de Young-hee cantarolando sozinha.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

The Playlist

por Jessica Kiang

Seja por sua natureza pessoal, por sua eventual ferocidade ou seus subtemas sombrios, sua audaciosa ausência de explicações ou pela atuação essencial de Kim Min-hee, "Na Praia à Noite Sozinha" deve parecer uma novidade até para fãs fanáticos por Hong.

A crítica completa está disponível no site The Playlist

Cineweb

por Alysson Oliveira

Embora menos ambicioso do que seu "Certo Agora, Errado Antes", "Na Praia..." mostra o amadurecimento do cineasta – que, ainda assim, mantém estranhos movimentos de zoom, sua marca registrada – na sofisticação em esmiuçar vidas fraturadas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb