Na Praia à Noite Sozinha
    Você assistiu Na Praia à Noite Sozinha ?

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Filme de simplicidade e visão unilateral da artista, sem apresentar seu amante casado e colocando os fatos a partir da sua visão. Filme muito cansativo, mas tem qualidade.
    Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Sou espectador de filmes estrangeiros mas este realmente não tem nada de interessante. Nem enredo, atuação, fotografia, trilha... infelizmente foi um arrependimento.
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Filme simples, delicado e extremamente lento. Se você não gosta de alguns desses fatores recomendo a pular fora. Mas talvez a sua maior virtude é nos fazer seguir uma personagem durante momentos triviais em viagens de auto descoberta e não deixar que isso nos mate de tédio, ele beira ao quase, mas não mata. Parte disso é mérito da atriz que entrega sua personagem de fora natural.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Filme ao mesmo tempo leve e denso, trazendo intensa reflexão sobre o amor e os relacionamentos humanos.
    El T.
    El T.

Enviada em 20 de maio de 2018
    Esta película retrata um momento recente e pessoal da vida do próprio diretor, o qual teve sua vida escancarada na mídia coreana após a revelação de seu affair com a atriz que interpreta a protagonista Young-hee.
    Kim Min-hee faz o papel que seria ela mesma na história real mas numa versão não literal dos fatos e que pode causar uma primeira impressão bastante equivocada pra quem nunca assistiu a um trabalho de Hong Sang-soo e esbarra diretamente neste filme.