Newness

Vilmar O.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Legal.
    Muito bom.
    Eu gostei literalmente da Novidade Netflix.
    Recomendo.
    Vale a pena.
    O casal deu liga.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Filme tocante sobre rapaz recém separa do e jovem que vivem relações de uma noite e se conhecem. Acabam por fazer uma relação aberta, mas os segredos irão consumir o afeto. Mostra a busca do significado do afeto e da união. vale a pena. Sensível e tocante;
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Na atual Los Angeles, duas pessoas embarcam em uma trajetória emocional curiosa em rede, que acaba gerando um relacionamento que aflora neles condições emocionais e físicas extremamente intensas. A produção é do cineasta Ridley Scott.

se você for perceber a realidade é bem assim porque hoje em dia os relacionamentos que se dão por aplicativos do celular são cada vez mais liberais a maioria não quer compromisso e esse filme mostra bem essa realidade🌟🌟⭐
    Jarison P.
    Jarison P.

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Resumindo... remova o sexo de uma relação e descubra que muitas pessoas não têm nada a oferecer. Cômico para não dizer trágico, mas um bom filme sim.
    Rani silva
    Rani silva

Enviada em 3 de abril de 2018
    A vontade insaciável de aventuras sexuais sempre cobram um preço caro á se pagar. E
    todos tem pequenas mortes dentro de si.
    adriano fratello
    adriano fratello

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Fraco. gira em torno de um casal de Jovens buscando relacionamentos amorosos através de
    aplicativo de internet. mostra a Promiscuidade entre os personagens Martin e Gabi. apesar de mostrar um pouco da realidade de pessoas que Buscam relacionamentos em redes sociais. NÃO
    recomendo esse filma para adolescentes.
    Solivania S.
    Solivania S.

Enviada em 17 de março de 2018
    Excelente reflexão sobre a vida conjugal. O filme confronta com realidade de muitos casais. Recomendo
    Dafny Martins
    Dafny Martins

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Filme assistido dia 13/12/2022!
    Adorei o filme, o casal principal tem uma química boa, a história e legal e diferente das comuns que vemos todo dia, uma história onde o casal está se descobrindo e tentando entender como podem viver juntos! Trás a tona sentimentos reais e questões atuais. Gostei bastante, recomendo! Nota 4/5
    Gutemberg L
    Gutemberg L

Enviada em 10 de julho de 2018
    O Filme só mostra que, relacionamento aberto nunca dar certo e nunca vai dar .
    Na minha opinião quem ama, não divide.
    Bárbara Marra
    Bárbara Marra

Enviada em 11 de maio de 2020
    Eu amei todo o filme,a atuação dos atores prícipais é simplesmente perfeita,conseguiu me envolver e passar uma verdade é uma pena que ele ñ foi mais explorado pq realmente um tema desses é um prato cheio.