Outrage Coda
    Você assistiu Outrage Coda ?

1 Crítica do usuário

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Depois de assistir a série inteira, acho que agora é a hora de bater neles. Claro, esta revisão é apenas para a terceira parcela.

A essa altura, quem está assistindo, ou já está sabendo de tudo ou passou por aqui por acaso. Se você é o último, pode se sentir decepcionado, já que este não é o seu filme de máfia convencional. Este é um épico, um conto triste sobre uma Yakuza leal e, devo acrescentar, metódica. Metódico como este filme!

Tudo é cuidadosamente elaborado, mas, novamente, leva seu tempo. Ele se arrasta como Otomo: imprudente, mas lento; no entanto, é tão bom que é bom assistir, se você gosta de filmes japoneses.

Certamente não é um clássico como O Poderoso Chefão, e parece meio engraçado quando você pensa nisso, já que a maioria dos "executivos" parece um bando de preguiçosos, mas a determinação de "prancha" de Otomo em matar todos os malditos traidores é excelente.

Não é um filme para todos, mas deveria ser, eu acho... se você gosta... Coisas da Yakuza.