Deixe a Luz do Sol Entrar
    2,6
    Você assistiu Deixe a Luz do Sol Entrar ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 24 de março de 2018
    Este é um retrato bem francês e feminino sobre as desventuras pessimistas de uma mulher tentando encontrar alguém que acalme sua solidão. Se trata de uma discussão divertida sobre relacionamentos, e quem já tenha participado de algum deve encontrar uma ou outra identificação nas inspiradíssimas situações que a diretora Claire Denis nos apresenta em sua movimentada câmera. Ela e Christine Angot assinam o roteiro e criam uma dramédia que faz Juliette Binoche brilhar mais uma vez. E dessa vez ela é a mais madura das francesas.

cinetenisverde.com.br
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 9 de abril de 2018
    Obra-prima. Roteiro do mais alto nível, de dar inveja até em Woody Allen. A diretora Claire Denis (ex-assistente de Wim Wenders) mira à perfeição na dor e no vazio de uma mulher de 60 anos (Juliette Binoche, lindíssima), numa insana busca por um novo amor. A premissa soa piegas, mas a descrição dos personagens - sempre maniqueísta - e os diálogos cheios de sutilezas e complexidades trazem excelência ao drama sobre desencontros. Um dos melhores roteiros dos últimos anos.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Ter Juliette Binoche é bom, mas o filme é insosso e não sai da lenga lenga de mulher independente que se pendura em homens casados e demonstra carência, o oposto da mulher independente que se busca como modelo. Dá sono.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 29 de junho de 2018
    Tem seu estilo e qualidade técnica, mas foi difícil aguentar 1h30 das lamúrias da moça carente. Bad Vibes...
    Danielle F.
    Danielle F.

Enviada em 15 de abril de 2018
    chato!!!!
    a carencia afetiva do personagem principal e o ritmo lento do filme da vontade de ir embora no meio ....
    Singular M.
    Singular M.

Enviada em 24 de abril de 2018
    Pessoal, este filme é horrível, não presta nem para durmir no cinema alem do filme ser depressivo, e desolador, mediocre e sem noção, não percam seu precioso tempo para ver esta porcaria. Era aniversario do meu marido e ganhamos dois ingressos, mas mesmo sendo de graça foi caro gastar nossas horas na poltrona.
    NAO PERCAM TEMPO, NAO VÁ!
    Matilde M.
    Matilde M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Julliete Binoche, vive uma mulher madura a procura de um verdadeiro amor.
    mas a cada novo relacionamento ela experimenta sentimentos de esperança de ter encontrado o amor, mas também uma sequencia de frustrações, que a fragilizam e a deixam um tanto insegura, perdida, sucumbindo à reprovação de amigo que critica a nova relação com um desconhecido.
    Enfim uma mulher no seu momento de fraqueza muito bem interpretada por uma grande atriz.
    Maria E.
    Maria E.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Indecentemente ruim.
    Absolutamente horrível.
    Enganada pela presença de Juliete Binoche e Gerard Depardieu, que aparece 5 minuntos falando coisas sem sentido.
    Que maneira de se vender os dois! Vergonhozo.
    Franklin M.
    Franklin M.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Triste, enfadonho, sem nenhuma criatividade, muito chato. É um drama pessoal muito comum e os atores fazem parecer um "olá, tá tudo uma merda". Adoro Juliette Binoche, mas não consegue levar esse filme.
    Danilo M
    Danilo M

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Pessoal, entendam uma coisa, esse tipo de filme foi feito pra casal que estão em seus primeiros encontros e querem arranjar um pretexto pra dar uns amassos e nao se preocupar com filme digno de Oscar e gastar 20 reais com bilhetes! O filme de fato deve ser fraco, mas quem disse que é pra ser bom? Esse filme é ótimo pro carinha chegar de vez na mina que ele ta afim hehe