Baronesa
3,4
Você assistiu Baronesa ?

Enviada em 11/02/19
Filme com cara de documentário! Elenco todo amador ou seja pessoas sendo filmadas no seu dia-a-dia, rolando tudo natural, sendo isso o ponto mais positivo do filme, o realismo presente. Poderia aqui ter focado um pouco mais no roteiro, gerando os atos necessários para um bom desenrolar, tudo acaba sendo muito rápido, tendo apenas uma hora e dez minutos, pouco... Baronesa gera a sensação tristonha de uma realidade bem ai para todos vê, mas falta mais foco para desempenhar bem a história.
Antunes Carlos
Antunes Carlos

Enviada em 06/02/17
O filme, é simplesmente fantástico. Retrata a realidade dura e cruel, de moradores de uma favela de Belo Horizonte, que vivem em meio a guerra do tráfico, e sempre com medo das fortes chuvas, que podem inundar os seus barracos. O filme tem uma fotografia impressionante, e deixa o espectador, sem saber o que é realidade ou ficção. Baronesa, foi premiado, como o melhor filme, de Mostra Aurora 2.017 de Tiradentes. E levou também, o prêmio de melhor fotografia. Juliana Antunes, estreou com chave de ouro, como uma grande diretora. Baronesa, é um filme que ainda vai dar o que falar.