Sobrou Pra Você
    3,1
    Você assistiu Sobrou Pra Você ?

Lana
    Lana

Enviada em 23 de abril de 2023
    A crítica da Rebeca Bandeira é perfeita! Concordo com tudo que escreveu. Me chamou a atenção a relação a amizade dos dois amigos vividos pela Madona e do Rupert Everette. No entanto, no final toma um rumo improvável. Tudo que a Abbie mostrou ser caia por terra.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 27 de julho de 2022
    Ruppert carrega o filme nas costas, já Madonna só empresta o nome mesmo, pois a atuação é uma bosta.
    Quem adorei também foi o Sam,ainda mais com aquele furinho no queixo!
    O começo não é muito legal e você quase desiste de terminar de ver,mas após a chegada da criança melhora,mas logo desanda com aquele final ridículo e preguiçoso.
    Serve para aprender alguma coisa sobre yoga.

Rebeca Bandeira
    Rebeca Bandeira

Enviada em 14 de setembro de 2021
    O filme mais absurdo que eu já vi na vida!!! Retrógrado, homofóbico, injusto e criminoso com o personagem do pai, Robert, e com a criança. É o retrato de um crime de uma "mãe" contra um pai e seu filho! Madonna deveria se desculpar publicamente por ter participado de um filme baixo como esse! E o filme deveria ser retirado dos streams! É revoltante!!!
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    De comédia não tem nada, é só drama mesmo. Tem um desenrolar interessante, apesar de ser chatinho no início, mas o final é surpreendente.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Gostei deste filme, achei ele bem legal.O problema dele é que é muito irregular. Ele pode ser dividido em 3 partes: a primeira,com a apresentação dos personagens e da situação do filme, é leve e divertida; asegunda, recheada de flashbacks, é meio arrastada; e a terceira, o desfecho da história,é ótima! Rupert Everett está muitíssimo bem, apesar de lembrar um pouco seuspersonagens em "O marido ideal" e "O casamento do meu melhor amigo".Já a Madonna você sente que ela se esforça, mas não consegue se sair bem. Mas valeaté para vê-la no papel mais tradicional que ela já fez no cinema.