O Sol Também é uma Estrela
    3,2
    Você assistiu O Sol Também é uma Estrela ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 2 de março de 2020
    Parece mais um clichê, porém é um filme despretensioso, sua narrativa é singela e intensa! Falar sobre "destino" na forma científica e racional versus sentimento, é algo surreal! É um romance dramático, poético e minimalista! O atos acontecem naturalmente, do ponto de partida em que os protagonistas sem conhecem! As evidências do acaso são surpreendentes ao final dessa obra, É muito tocante a conexão do casal, exala sentimento e verdade de quem a vê! É um filme que nós faz pensar na vida, e no sentido das coisas, e sobre a influência de nossas escolhas ou mesmo o destino delas...
    Para os românticos de plantão, essa é uma ótima opção de filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 19 de maio de 2019
    O Sol Também é Uma Estrela... Filme romântico totalmente light, que pode interessar a um público jovem que não busque nenhum tipo de aprofundamentos.

Para ler a crítica completa, acesse o link a seguir http://www.parsageeks.com.br/2019/05/critica-cinema-o-sol-tambem-e-uma.html
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Amei,filme leve e agradável de se assistir.
    Protagonista negra e um coreano fofo formam um casal quase improvável,mas lindos.
    Conheci várias coisas da cultura coreana que não sabia,como a história dos cabelos,nomes e profissão
    que achei interessante e fatos da ciência que me intrigaram,ou seja, o filme não é tão bobo como pontuaram.
    Tem falhas sim,mas no geral é um bom filme.
    Quando quase termina,achei que fosse me decepcionar,o final propriamente dito não era o que eu esperava,nem queria,mas achei interessante que não foi de forma fácil.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 31 de maio de 2019
    Resumindo, é filme tosco. O tradicional "clichê" não foi atingido. Baseado em um livro "meio sem pé e nem cabeça", com um enredo que tenta fugir do romances tradicionais e que falha na atração do público. As atuações não convencem, o casal não tem química, o enredo é triste e muitas coisas ficaram "aéreas", sem contexto ou resolução. Pela sinopse, é possível criar uma expectativa excelente, porém o filme é chato. Não recomendo, aguarde sair na internet ou sessão da tarde.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Uma decepção. Com a sinopse do filme, achei super interessante a história de uma moça que desacreditava do amor e muda de opinião quando encontra um rapaz que pode mudar estar perspectiva, a proposta de viver um possível “romance”, mas o filme é chato, parado e sem sentido, o enredo não segue uma lógica e o filme acaba com o pensamento que predomina:
    Graças a Deus acabou.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 21 de abril de 2020
    Adorei o filme achei o casal super fofo tipo de filme que a gente torce para ocorrer uma ligação e dar tudo certo no final, bem light mais faz a gente viajar e acreditar no amor e que no final tudo dara certo.
    Enviada em 4 de junho de 2019
    Graças a Deus acabou.
    Aryane Fonseca
    Aryane Fonseca

Enviada em 24 de abril de 2020
    Amei o filme e quem é romântico também vai amar ! Quem acredita em destino e que nada é por acaso ! O filme traz a lição de que devemos viver o hoje de forma intensa, pois o presente é tudo o que temos !
    Dany M
    Dany M

Enviada em 20 de maio de 2019
    Gostei de todo a colocação do filme, sem dúvidas irei assistir novamente. Amei a mensagem que o filme passa, sem sair da realidade. Mostrando de fato o que pode acontecer e passando nossa visão pra um olhar diferente. 👏👏❤
    Douglas B.
    Douglas B.

Enviada em 24 de maio de 2019
    Sério .. fazia muito tempo em que eu não assistia um filme tão ruim. Podre ... Pior filme do ano na minha opinião.