O Bispo Carlton Pearson (Chiwetel Ejiofor) é um renomado pastor conhecido internacionalmente, que está passando por uma crise na fé. Arriscando sua igreja, a família e seu futuro, ele questiona a doutrina da igreja e acaba sendo marcado como um herege.
Segui-los
383 seguidores
Ler as 332 críticas deles
2,0
Enviada em 13 de abril de 2018
Retrata a crise de Carlton Pearson (Chiwetel Ejiofor), Bispo da Igreja pentecostal, sobre a temática, se Deus é bom, como pode punir as pessoas no Inferno? O filme conta sua trajetória, de como o Bispo, acabou sendo "abandonado" por todos e de como deu a "volta por cima" encontrando adeptos a doutrina universalista (onde no fim, todos serão salvos). Que de fato é sim, uma doutrina herege, de acordo com a Bíblia. Por fim, tirando a temática ...
Leia Mais
Ed N.
Segui-los
Ler a crítica deles
2,0
Enviada em 18 de abril de 2018
Filme basicamente relativista,nada de espantoso pro tempo de hoje. Heresia sem dúvida, levando muitos a crer que não importa o quão errado você esteja,que nada disso importa porque só se tem um caminho e que inferno não existe. Ok! Mas prefiro ser guiado pelas escrituras e no que foi revelada nela,que você tem o tempo suficiente para se arrepender de seus pecados, adorar somente a Cristo como seu único Salvador e procurar se afastar do ...
Leia Mais
Dayane G.
Segui-los
Ler a crítica deles
0,5
Enviada em 24 de abril de 2018
Sinceramente estava esperando um filme diferente.... Talvez eu seja suspeita em falar que não gostei do filme por ele ir contra minhas crenças, mas além de ir contra o que acredito, o filme foi muito parado do inicio ao fim, retratando mais um cristão com sua fé em crise e perdido. Não entendi bem a posição da esposa, que ao longo do filme se mostra estar casada por obrigação.... em fim... não gostei e não assistiria novamente.
Guilherme R.
Segui-los
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 20 de abril de 2018
Excelente, traz importantes reflexões, e é baseado em fatos reais. A dicotomia céu e inferno já não responde mais aos anseios de muita gente, e esse é um conflito muito interessante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade