Gosto Se Discute
    2,2
    Você assistiu Gosto Se Discute ?

Jonathas Rocha de Souza
    Jonathas Rocha de Souza

Enviada em 28 de abril de 2020
    ....................... ................................................................................................ . ... .......
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de abril de 2019
    Filminho brasileiro de sessão da tarde, mas gostoso de assistir sem grandes pretensões. Puro entretenimento com um final feliz.
    Magno S.
    Magno S.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Ótimo filme, realça bem a comédia dramática brasileira !! Sem contar com os atores globais ! Para mim, o filme merecia uma boa continuação.
    LETICIA S.
    LETICIA S.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Horrível, não gostei.
    É um filme sem história, contêm cenas para maiores de 14 e não 12 como escrito na indicação
    Sergio D.
    Sergio D.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Grata surpresa na Netflix. Não levava fé, mas gosto muito do Cassio e não me arrependi de ter visto.
    O filme tem um tema que podia ser pesado, chato, mas é ao contrário. Só acho que o diretor podia ter explorado mais os garçons, que são muito, muito divertidos, mas acho que quiseram manter um ritmo ágil.
    E é muito bem-feito, a imagem é melhor que filme brasileiro em geral.
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Finalmente na Netflix! Bem divertido! Casting afiado, situações muito divertidas, boa fotografia e montagem, Diversão segura !
    Diego N.
    Diego N.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Filme mediano, já vi melhores como “pegando fogo”, filmes do tipo devem ter mais pressão e emoção nas cenas mas aconteceu o contrário. O final é previsível, kefera não encaixou no papel, um gago atrapalhado trabalha na cozinha, inventam uma síndrome pro chef, o filme é uma confusão, só gostei da atuação do Cássio gabus
    Elianinha P.
    Elianinha P.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Muito fraco, um chef falido que tenta se alavancar com isso paga propina para um cara atrapalhar a concorrência, depois mostra que seu sucesso foi pelos orixás, em uma parte filme rola preconceito, cara não gosta do prato e moça fala ah e um pastor da esquina. Muito fraco filme.
    Junior D.
    Junior D.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Esperava muito mais, infelizmente a atuação da Kefera ainda está muito engessada. E o filme infelizmente é bem previsível.
    O problema é que a grande culpa é dos diretores, confiaram na atuação do Cassio e acharam que eram eles quem estavam fazendo a mágica. Confundiram experiência do elenco com bom trabalho
    Key N.
    Key N.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Achei meio bosta. O filme é legal no começo, a Kéfera tá no começo ainda e entendo ela não ser uma super atriz. O Cássio, é o Cássio, né. Mas depois o filme ficou sem sentido e muito religioso. Tipo nada a ver. O negócio era o cara tentar recuperar a cozinha com os esforços da gerente e do nada, bum! O cara tem um sonho completamente sem lógica que, segundo ele, visa melhorar tudo... hã?! Entendi mais nada no final. Até porque nem assisti.