Gosto Se Discute
    2,2
    Você assistiu Gosto Se Discute ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Filmezinho fraco, de direção, roteiro e nas atuações dos principais artistas. Cássio Gabus Mendes, ainda tentou, mas Kéfera Buchmann não fez bem sua parte, apenas um rosto bonito e bem maquiado não é suficiente. A história até que poderia dar certo, a forma de fazê-la é que não ajudou. Muitas peças soltas, sem explicações, dificultam o entendimento, criando problema com a continuidade. A exemplo da chegada de Cristina, como auditora; o cozinheiro do food truck, como assessor; os sócios do empreendimento; a escolha do tema do novo cardápio; a colocação do garçom como cozinheiro responsável. Por incrível que pareça Sílvia Lourenço, como Sandra, foi quem mais se destacou.
    Fawx
    Fawx

Enviada em 9 de novembro de 2017
    O filme é ruim e monótono do início ao fim. Não vale metade do que cobram pra assistir. Perda de tempo.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    Kéfera atuando foi um lixo! filme sem sentido algum!!! muito ruim! o roteiro tem horas que viaja além do fato de ter horas que simplesmente viajamos no filme!
    Valdirene A.
    Valdirene A.

Enviada em 14 de novembro de 2017
    fui com minhas irmas ver este filme ontem, mas nunca sair da sala com um filme ainda no meio, filme horroroso porcaria sem contesto, eu gosto de filmes brasileiro assisto quase todos que lança mas este deixou a desejar muito. Si tivesse um lugar pra dizer que nao indico este filme .
    Gustavo Fogli.
    Gustavo Fogli.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Melhor filme q ela ja atuou,nota em estrelas 5,roteiro super bem feito e envolvente,rebate temas de religiao,machismo,corrupção e empoderamento feminino,super bem feito e dirigido sem nenhum erro de filmagem ou continuação de cena mal feita,caracterização completa,o nome do filme faz jus ao roteiro pois Gosto se Diacute,sim,se discute sobre religião,culínaria,etc...
    A pré-estreia foi demais super empolgante e engracada
    Elenco bem escolhido todos reunidos na pré-estreia sem excessão de nenhum desde o garçom da trama até os protagonistas,otimo e bem produzido o filme...é um filme maduro não vá assitur e pensar que é mais um filme de youtuber,Já podemos ver a excelente atriz que Kéfera é.otimo filme excelente cenas desde piadas,palavriados,e cena picante (mas nada de nudez)Gosto se Discute com certeza é um dos melhores filmes nacionais do ano .
    spoiler: Uma das melhores cenas é quando ela retira o forno de Augusto da cozinha e não fica intimidada quando ele vai falar com ela,e peita ele com muito respeito e maturidade,mostrando que não esta lá por brincadeira,e sim para mostrar como se comanda uma auditoria...otimo filme excelente cenas desde piadas,palavriados,e cena picante (mas nada de nudez)Gosto se Discute com certeza é um dos melhores filmes nacionais do ano
    Talita d.
    Talita d.

Enviada em 23 de novembro de 2017
    Para um filme com tanta divulgação faltou uma história que prendesse o telespectador até o final do filme. As cenas de sexo entre os personagens foram fortes e carregadas. Não recomendo.
    Emiily S.
    Emiily S.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Achei sinseramente, uma bosta! Apenas isso.................................................................................
    Maria T.
    Maria T.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Vi ontem, divertido e dá muita fome! Cassio tá ótimo, a historia é bem criativa, o filme passa rápido.
    Muito acima da media. E Paulo Miklos está ótimo.
    Priscila T.
    Priscila T.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Excelente filme, Kéfera, Cassio e os outros atores atuaram muito bem. Cada vez mas ela esta se destacando e isso é otimo!
    Alender S.
    Alender S.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Gostei muito do filme, e meus pais também! Nunca pensei que eles gostariam de algo feito pela Kéfera, mas me surpreendi, hahaha