Abominável
    Você assistiu Abominável ?

Janaina B
    Janaina B

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Eu amei o filme, minha filha e eu assistimos 2 vezes. Fala sobre diferenças, elementos da natureza, do talento que cada um tem e do valor que precisamos dar a ele, não importa qual. Apesar dos poderes do Yet, que poderia ser utilizado para "facilitar" as coisas, o filme mostra que o que se aprende em uma jornada é mais importante do que a chegada ao destino.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Divertido e um bom entreterimento, apesar das piadas não funcionarem, mais da para sem entreter com o filme
    Mundo e
    Mundo e

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Eu amei a primeira parte do filme amei a parte que a menina levou os cachorros para passarem na rua
    Fabiano P
    Fabiano P

Enviada em 16 de outubro de 2019
    O filme é sensacional... Se vc foi na montanha russa Everest do animal Kingdom então??? Aí, fica perfeito... Filme super dinâmico, com uma história muito legal... Vale muito a pena... Indico ver em 3D!!!
    Emerson B
    Emerson B

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Porque vcs vão deixar o como treinar seu Dragão? Vocês podem ganhar muito dinheiro continuando com o como treinar seu Dragão 4 E pode fazer ate mais que isso vocês fizeram muitas pessoas chorarem , ninguém está esperando o novo filme abominavel todos querem , como treinar seu Dragão 4,5, e ate 6