Abominável
    Você assistiu Abominável ?

camposs
    camposs

Enviada em 19 de março de 2020
    Um filme para a família inteira se divertir!! Gostei muito do roteiro, personagens as composições das músicas tudo muito bom. Os realizadores desse filme criaram os personagens que são impossíveis de não se apegar ou te de se identificar, se o personagem sofre um arranhãozinho você já fica com o coração na boca!!! Gostei muito desse filme e com certeza merece uma sequência!!
    Vini Jorge
    Vini Jorge

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Abominável é uma obra-prima da animação! Que filme incrível!

Eu tinha grandes expectativas em relação a esse filme e elas foram correspondidas.
    Ele é engraçado, emocionante, tem um visual lindo e belas paisagens, roteiro muito bom, lições importantes, respeitou bem a cultura chinesa.

Eu sinceramente não tenho nenhuma crítica negativa com relação a ele, por isso 5 estrelas, é aquele filme que você acaba e imediatamente quer ver de novo. A Dreamworks acertou novamente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Yi encontra um Yeti na cobertura de seu prédio. A garota embarca em uma jornada ao lado de seus amigos Jin e Peng para levar o Everest, como batizaram o monstro, de volta para casa no ponto mais alto do planeta.

Uma animação muito legal que valeu muito a pena ainda mais porque assisti com meu filho e vi a alegria dele ao assistir realmente valeu a pena⭐⭐⭐
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Bem fantasioso,com personagens que não trocam de roupa nunca,protagonista parecida com a menininha do Detona Ralph, se alimentam de vento e não sentem frio.
    Propaganda implícita da Coca Cola para mostrar o quanto que tem açúcar nisso,viciando as pessoas.
    O menino obcecado por aparência percebe o que é realmente importante.
    Não gostei muito do iéti usar o poder somente quando conveniente e a risada dele muito adulta.
    Porém, nos mostra paisagens lindas na aventura,a perseverança e como a ganância pode prejudicar. .
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Divertido e um bom entreterimento, apesar das piadas não funcionarem, mais da para sem entreter com o filme
    Danielle A.
    Danielle A.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Um filme maravilhoso. Divertido, daqueles que são gostosos de assitir. Trilha sonora maravilhosa, história linda. Ensina sobre o respeito ao "desconhecido".
    Mundo e
    Mundo e

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Eu amei a primeira parte do filme amei a parte que a menina levou os cachorros para passarem na rua
    Bárbara A.
    Bárbara A.

Enviada em 11 de maio de 2020
    Filme espetacular, roteiro que te prende, qualidade dos cenários e trilha sonora, vale muito a pena!
    Fabiano P
    Fabiano P

Enviada em 16 de outubro de 2019
    O filme é sensacional... Se vc foi na montanha russa Everest do animal Kingdom então??? Aí, fica perfeito... Filme super dinâmico, com uma história muito legal... Vale muito a pena...

Indico ver em 3D!!!
    cinema com lucas
    cinema com lucas

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Abominável é um filme simplesmente divertido, muito bom para família e bom para passar o tempo quando não tem nada para fazer, Dreamworks sempre caprichando nas animações, parábens Dreamworks.
    a história do filme é de uma menina que perdeu seu pai e fica triste e não quer nem passar tempo para família e faz uns trabalhos até que um dia um yeti apareceu em seu telhado e o filme por diversas aventuras.