A Barraca do Beijo
    3,6
    Você assistiu A Barraca do Beijo ?

Iohana C.
    Iohana C.

Enviada em 12 de maio de 2018
    O filme é maravilhoso, quando você pensa que está terminando, ainda tá na metade!! Já quero o 2, continuação do Noah na faculdade !!
    Rafa B.
    Rafa B.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Filme leve, divertido. Apesar de apresentar alguns clichês, consegue passar uma mensagem positiva no final. Como todo filme, esse esta destinado a uma determinada faixa etária, então se esta cansado de filmes com temática adolescente, desculpe, mas você esta no filme errado. O filme perfeito para uma tarde com pipoca. Indico
    Tanya M.
    Tanya M.

Enviada em 12 de maio de 2018
    É um filme que vale muito assistir , nele mostra uma amizade verdadeira e um amor de uma menina que sempre tive uma queda pelo o irmão de seu melhor amigo. Na minha opinião é um excelente filme amei❤. Quero sabe se vai ter o segundo filme?
    Rebbeca L.
    Rebbeca L.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Excelente filme, já estou aguardando o 2. Noah na faculdade e a continuação do Roman entre ele e elle
    MARCIA_CS
    MARCIA_CS

Enviada em 13 de maio de 2018
    O filme é realmente muito bom, adorei! Remete às comédias românticas dos anos 80/90, com todos os erros e acertos que um bom romance teen deve ter. O filme é bem suave e divertido, é empolgante, um verdadeiro cliché, mas quem se importa? O melhor é que não é vulgar, não é chato ou de mal gosto e sim muito fofo, acredito que nossa juventude precisa de mais filmes assim, românticos e bem humorados. Claro que algumas performances não foram das mais perfeitas, mas isso não tira a qualidade do filme. Anciosa para ler o livro, pois o filme já vi 5 vezes, tô apaixonada por NOAH FLYNN.
    Me sentido adolescente! 😂
    #porMaisFilmesAssim #ideal
    Lari S
    Lari S

Enviada em 14 de maio de 2018
    Melhor filme de todos 😍😍
    Tem que ter uma série e a segunda parte
    #BarracaDoBeijo2
    #BarracaDoBeijoASerie
    Karlla M.
    Karlla M.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Filme muito fofo, mostra o valor de uma amizade, e uma menina descobrindo seu 1° amor, que com isso arrisca sua amizade!
    Brenda G.
    Brenda G.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Amei, mostra um pouco como as coisas na vida real podem acontecer (claro que não vamos ter a mesma "sorte")mostra o pensamento que algumas meninas tem,mostra o medo,a coragem,a preocupação e etc.Espero que tenha o 2 .
    Duda C.
    Duda C.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Eu achei o filme incrível e cativante!! Tô vendo várias vezes, eu acho que merecia uma continuação, pq o final... spoiler: Quero eles juntos
    Gaby N.
    Gaby N.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Excelente filme. Todo o contexto e o modo de atuação dos personagens esplêndidos!
    Você sente a emoção de cada parte do filme. O enredo, totalmente diferente e emocionante. Uma história em que você implora por BIS.