Código de Silêncio
    3,3
    Você assistiu Código de Silêncio ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de março de 2017
    um filme muito forte que mostra a trajetória de alguns calouros para entrar em uma fraternidade e A Escolha entre passar por um trote violento ou​ manter o código de silêncio, acredito que não é só uma realidade americana mas em muitas faculdades pelo mundo afora e também aqui no Brasil que vemos tantos casos de morte por causa de trotes violentos em faculdades - ⭐⭐⭐
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 15 de julho de 2018
    Temos aqui uma obra bem dirigida, com boas atuações e fazendo uma crítica justa aos desmiolados organizadores de trotes das universidades. Ela deveria causar mais impacto, e poderia, pois aquele final seria bem mais sentido pelo telespectador se a amizade entre os novatos fossem mais aprofundadas. Faltou um choque.
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Ótimo filme! Deu pra entender um pouco mensagem final e sempre achei essas fraternidades meio absurdas e o filme mostra que, na verdade, a humildade, compaixão e companheirismo que eles tanto pregam não existe de verdade. Me emocionei bastante com o final.