A Pé Ele Não Vai Longe
    Você assistiu A Pé Ele Não Vai Longe ?

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Dirigido por Gus Van Sant, com Joaquin Phoenix no papel principal, baseado numa história real de superação que é uma lição de vida, e com um elenco que ainda conta com Jonah Hill, Rooney Mara, e Jack Black...Sério, tinha ALGUMA chance desse filme ser ruim? Don't Worry, He Won't Get Far on Foot acerta em cheio ao evitar clichês motivacionais irritantes típicos de biopics graças ao trabalho sensível do diretor/roteirista Gus Van Sant e dos esforços admiráveis de um elenco perfeitamente selecionado. NOTA : 8.0 / 10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Filme baseado no livro homônimo de John Callahan que não conhecia.
    O cara fez várias animações e pelo seu cabelo laranja já dá para perceber o quanto ele era irreverente.
    O jeito como o filme é contado,passando para várias fases da vida dele e retornando não é ruim e ainda o diferencia dos demais.
    Leve ,diverte e suaviza os temas abordados: seu alcoolismo e como provocou sua deficiência.
    Mostra como ele mesmo tendo tudo pra ficar chateado ainda consegue rir de si mesmo e influenciar outras pessoas,também com um time daqueles de mentores/amigos fica mais fácil.
    Ainda temos a aparição do skatista mirim Sunny Suljic.
    A lição que fica é de que mesmo em situações tristes sempre há um jeito de tirar algo de positivo e que não devemos perder jamais nossa criança interior.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    A Pé Ele Não Vai Longe apesar do tema pesado, o filme é leve e até bem humorado.

Para lê a crítica completa no site ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-cinema-pe-ele-nao-vai-longe.html#more
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Poderia ter sido melhor, mas é um bom filme, JF está incrível como protagonista, Jack Black também atua bem, o filme se perde um pouco, mas não deixa de ser uma boa pedida! Nota: 7,5/10
    Antowan
    Antowan

Enviada em 19 de maio de 2020
    Muito bom filme , uma lição real de vida que nos ensina a não reclamar da vida e ser gratos por cada coisa que temos a benção de fazer , nos faz pensar nas consequências de nossos atos e que podemos superar qualquer problema.

Enviada em 26 de março de 2022
    Abandonado pela mãe ao nascer, alcóolatra aos 13 anos, adulto paraplégico. Um personagem principal destes promete muita depressão culminando com um possível suicídio na poltrona. Agora, se o personagem é o cartunista John Callahan, representado por Joaquin Phoenix, dirigido por Gus Van Sant que, só prá humilhar, também faz o roteiro, prepare-se para um excelente exemplo do que o cinema pode fazer por nós, meros mortais. Joaquin Phoenix de cadeirante nos faz crer que de fato o é. Com o que sobra do corpo entrega uma atuação divina. Expressões faciais, olhares e falas muito distantes dos histrionismos da interpretação do Coringa. Cercado por coadjuvantes que sustentam o que for necessário...pronto: um belo filme e, ainda por cima, engraçado.

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Joaquim Souza
    Joaquim Souza

Enviada em 17 de abril de 2020
    Umas das melhores atuações do Joaquin Phoenix , ele transforma essa historia de um cara que sofreu um acidente e acaba descobrindo um talento de uma maneira unica , Jonah hill que tb esta no filme disse que foi um dos seus melhores trabalho mas ninguem viu pq a Amazon ferrou tudo , pq o filme esta restrito , nem entrou nos cinemas aqui no Brasil .
    guilherspires
    guilherspires

Enviada em 12 de maio de 2019
    Um filme SENSACIONAL!!! Tocante e forte, bem no estilo do Gus Van Sant. Impossível não se comover.... Joaquim Phoenix dando um show de atuação, impecável como sempre!! Filmaço.
    Miriam Lago Magro
    Miriam Lago Magro

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Um dos mais belos filmes que assisti! Atuação impecavel , emoção em cada cena. Reflexões de vida! Amei!