A Pé Ele Não Vai Longe
    Você assistiu A Pé Ele Não Vai Longe ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Dirigido por Gus Van Sant, com Joaquin Phoenix no papel principal, baseado numa história real de superação que é uma lição de vida, e com um elenco que ainda conta com Jonah Hill, Rooney Mara, e Jack Black...Sério, tinha ALGUMA chance desse filme ser ruim? Don't Worry, He Won't Get Far on Foot acerta em cheio ao evitar clichês motivacionais irritantes típicos de biopics graças ao trabalho sensível do diretor/roteirista Gus Van Sant e dos esforços admiráveis de um elenco perfeitamente selecionado. NOTA : 8.0 / 10
    Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    A Pé Ele Não Vai Longe apesar do tema pesado, o filme é leve e até bem humorado. Para lê a crítica completa no site ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-cinema-pe-ele-nao-vai-longe.html#more
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Poderia ter sido melhor, mas é um bom filme, JF está incrível como protagonista, Jack Black também atua bem, o filme se perde um pouco, mas não deixa de ser uma boa pedida! Nota: 7,5/10
    Antowan
    Antowan

Enviada em 19 de maio de 2020
    Muito bom filme , uma lição real de vida que nos ensina a não reclamar da vida e ser gratos por cada coisa que temos a benção de fazer , nos faz pensar nas consequências de nossos atos e que podemos superar qualquer problema.
    Joaquim Souza
    Joaquim Souza

Enviada em 17 de abril de 2020
    Umas das melhores atuações do Joaquin Phoenix , ele transforma essa historia de um cara que sofreu um acidente e acaba descobrindo um talento de uma maneira unica , Jonah hill que tb esta no filme disse que foi um dos seus melhores trabalho mas ninguem viu pq a Amazon ferrou tudo , pq o filme esta restrito , nem entrou nos cinemas aqui no Brasil .
    guilherspires
    guilherspires

Enviada em 12 de maio de 2019
    Um filme SENSACIONAL!!! Tocante e forte, bem no estilo do Gus Van Sant. Impossível não se comover.... Joaquim Phoenix dando um show de atuação, impecável como sempre!! Filmaço.
    Miriam Lago Magro
    Miriam Lago Magro

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Um dos mais belos filmes que assisti! Atuação impecavel , emoção em cada cena. Reflexões de vida! Amei!