Monstro
    Você assistiu Monstro ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de maio de 2021
    Monstro mais uma vez traz o questionamento nos dias atuais nas questões sociais, e coloca os espectadores para pensar. gerando uma crítica ao racismo dentro do sistema judiciário e carcerário americano, mas poderia muito bem se passar em qualquer lugar dos planeta. Cenas impactantes e destaque ao protagonista Kelvin Harrison Jr. Vale a pena conferir.
    Evandro H
    Evandro H

Enviada em 11 de maio de 2021
    Mais do mesmo.....
    Não muda sequer acrescenta algo, tem tanto clichê que o filme se torna tão previsível a ponto de estragar totalmente a narrativa.
    Infelizmente.
    Maria Cecilia G. Terra
    Maria Cecilia G. Terra

Enviada em 5 de junho de 2021
    Filme sobre o sobre as vicissitudes de ser negro nos Estados Unidos, mais do mesmo,lembra a serie ''Olhos que condenam'', que é muito melhor.
    Azevedo 82M
    Azevedo 82M

Enviada em 28 de agosto de 2021
    O filme fala do racismo e do preconceito no sistema prisional, tema muito bom para refletirmos sobre os nossos conceitos em relação aos dois problemas sociais (racismo e sistema prisional). Porém é um filme meio parado, sem ação ou momentos de tensão. Ou aqueles momentos que fazem o público ficar vidrado e ansioso pra saber o que vai acontecer. E o desenrolar do filme fica a todo momento indo do momento atual à um momento passado, desde o início. Não gostei! Recebeu jota 3,0 por mim apenas pelo tema!