Vice
    Você assistiu Vice ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 12 de maio de 2023
    Filme bem dirigido ,mesmo com temas políticos aborda uma linguagem que fala para qualquer público.Onde decisões difíceis,atitudes e respeito para vida seja: Um homem de família,soldado ou Vice Presidente custam caro.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Um elenco de peso, Christian Bale muito bem como sempre, interpretando Dick Cheney , e ainda tem Amy Adams e Steve Carell . Mas o filme é um tanto ... chato! Conta a história do politico Dick Cheney , desde a juventude até a velhice., uma história comum , que só americano mesmo acha esplêndido! Quase dormi no meio do filme , achei extremamente maçante , e com pouquíssimas cenas interessantes. Mas é um filme bem feito, direção de arte muito boa! Maquiagem , tudo muito bem feito. Mas não entendo como um filme desse concorre a oscar. Um filme totalmente esquecível.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    O filme dá uma aula na história política recente dos Estados Unidos, retratando Dick Cheney, Vice presidente de George W. Bush (2001 a 2009). Bale está impecável, e, como um determinado crítico destacou, sua performance se torna grande, baseado no fato de que a personalidade de Cheney é de um homem quase tranquilo, sem rompantes, sem gritos, sem desesperos, sem cenas ... momentos estes que, se fossem comuns em Cheney, deles se valeria Bale para destacar ainda mais a sua interpretação. Entretanto, a necessidade de retratar um homem contido, faz desse personagem um desafio maior, onde Bale se supera. Quem teria a calma que teve quando sua filha (Mary) lhe fez um anúncio? Cheney abriu mão de concorrer a presidência dos EUA, por conta deste anúncio da filha. Conforme o filme expõe, foi Cheney e não Bush, que levou a invasão do Iraque.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de julho de 2020
    Biografia de Dick Cheney, vice-presidente de George W. Bush com sua forte influência no governo. A obra é essencialmente política, então provavelmente não agrade todos os públicos, tem uma pegada lenta, porém bem detalhada e realista. Cristian Bale tem uma ótima atuação (engordando mais de 20 kg para o papel), além uma maquiável perfeita, assim como a de Amy Adams, que acabou rendendo ao filme o prêmio de melhor maquiagem e penteados. A frase mais marcante do filme foi: "Cuidado com o homem quieto. Enquanto outros falam, ele assiste. Enquanto outros agem, ele planeja. E quando eles finalmente descansam: ele ataca." Anônimo.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 23 de junho de 2020
    A ascensão de Dick Cheney (Bale), de anônimo funcionário de companhia elétrica embriagado a um dos homens mais influentes do mundo, tomando as decisões importantes e efetuando o jogo do poder em termos de relações internacionais durante o governo de Bush filho (Rockwell), tendo sempre como sua fiel escudeira, por vezes assumindo o protagonismo, sua esposa Lynne (Adams).

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/06/filme-do-dia-vice-2018-adam-mckay.html
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 31 de maio de 2020
    Excelente filme baseado na vida de um dos maiores você presidente da história dos Estados Unidos, ótimas atuações.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 18 de abril de 2020
    Filme é envolvente e dinâmico. Com boas atuações, principalmente Bale que ficou excelente, tambem na caracterização.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Achei arrastado e sem dinâmica, o começo até que empolga mas depois vai ladeira a baixo, não recomendo. Uma ressalva se você gosta de política ou se interessa muito pelo tema talvez goste muito. Nota: 4/10.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Bons atores e um roteiro ágil e sarcástico.. As atuações são ótimas principalmente de Christian Bale, o trabalho de maquiagem é incrível. O diretor conseguiu fazer de um filme que poderia ser chato e burocrático em algo dinâmico e interessante de se ver.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 28 de maio de 2019
    C. Bale e S. Carrel atuam de forma esplendorosa. Ambos retratam com ironia os jogos de poder e financeiros pessoais que levaram a guerra com o Iraque. Tudo é uma farsa e uma festa, mesmo com tantas mortes e sofrimento inclusive dos soldados americanos. Uma mistura de drama e humor debochado duma época terrivel da história americana e mundial