Toro
    • Folha de São Paulo
    • Veja

Ccine10

por Matheus Souza

O filme consegue ser um pouco mais agradável que “Insubordinados”, pois mesmo sendo menos reflexivo, se aprofunda em temas mais complexos nos momentos que decide explorar sua veia dramática.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Almanaque Virtual

por Ana Carolina Garcia

“Toro” é um filme que desperdiça a história sobre dor e vingança ao não sair da superfície em nenhum momento, tornando-se ineficaz em absolutamente todos os gêneros aos quais tenta passear.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cineweb

por Alysson Oliveira

Pode ser uma espécie de Clube da Luta brasileiro, mas também comercial de algum perfume masculino, dada a limpeza estética da cena. O personagem mostra sua força. Há outros momentos dignos de comerciais de televisão também...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Alexandre Agabiti Fernandez

As cenas de luta no bar também têm cacoetes de publicidade. Elas se multiplicam e se estendem desnecessariamente, assim como os vários flashbacks e os longos solilóquios em voz off de Carlão - todos inócuos.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

"Toro" é o segundo longa-metragem, que tem estreia simultânea com Hector, o terceiro episódio. [...] Personagens pouco críveis estão à mercê de um roteiro de desfecho previsível.

A crítica completa está disponível no site Veja