O Chamado do Mal
    2,3
    Você assistiu O Chamado do Mal ?

Deuzex E.
    Deuzex E.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Filme Péssimo, quase nunca concordo com as críticas, mais esse filme é muito ruim, os atores principais fez uma boa atuação mais o roteiro é péssimo, efeitos especiais amadores, de verdade não percam o tempo assistindo dinheiro e tempo gasto pra sai decepcionado do cinema!
    Rodolfo A.
    Rodolfo A.

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Filme ótimo para a proposta. Roteiro bem amarrado e gostei muito da atuação dos atores. Vale a pena assistir para quem gosta do gênero.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Batido, clichê e fraco. Mais do que já estamos massacrados de assistir. Com sustos péssimos e mal feitos. Chega a beirar o amadorismo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de novembro de 2018
    O Chamado do Mal é um suspense/ terror acima da média dos atuais. O clima sombrio e a música tensa ajudam a entrar no clima. A história faz sentido e tem uns sustos bons.

Para lê completo no ParsaGeeks que assistiu o filme em cabine de imprensa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-544-o-chamado-do-mal.html