O Chamado do Mal
2,1
Você assistiu O Chamado do Mal ?

Deuzex E.
Deuzex E.

Enviada em 07/12/18
Filme Péssimo, quase nunca concordo com as críticas, mais esse filme é muito ruim, os atores principais fez uma boa atuação mais o roteiro é péssimo, efeitos especiais amadores, de verdade não percam o tempo assistindo dinheiro e tempo gasto pra sai decepcionado do cinema!
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 02/12/18
Batido, clichê e fraco. Mais do que já estamos massacrados de assistir. Com sustos péssimos e mal feitos. Chega a beirar o amadorismo.
Flávio P
Flávio P

Enviada em 28/03/19
O filme chega a beirar o ridículo, mesmo se considerar metafórico, fantasioso ou crítica social. Acho que o diretor exagerou na confiança e não ficou legal. Cansativo, arrastado, história é péssima. Tem um determinado momento que chegamos a torcer para o filme acabar logo. Não indico assistir no cinema, espere chegar na te a cabo, streaming, para não perder dinheiro e tempo.

Enviada em 26/03/19
Eu estava até gostando, mas o filme se limita a flash-back desnecessários, e que piora com um final totalmente desajustado.
Jean C
Jean C

Enviada em 17/03/19
Pra péssimo tinha que melhorar muito, alguns dos atores até que são bons, mas a história, enredo, desfecho... Intediante
Luid G
Luid G

Enviada em 24/01/19
Achei que ia assistir a um filme de terror, e não a um intediante, me arrependo completamente. "Era ter ido assistir o filme do Pelé"...
Otavio W.
Otavio W.

Enviada em 03/01/19
Hoje dia de assistir um filme de terror que tenta copiar várias fórmulas já muito manjadas sem inovar em quase nada, mostrando uma produção um tanto pobre, previsível e inclusive mal interpretada. O começo tenta assustar logo de cara, com um mistério e morte, algo para parecer sem muita explicação. Logo os protagonistas aparecem, bastante felizes e quase sem preocupações e tudo que parecia criar um algo a mais são justificativas até que bem rasas. Assim que os mistérios começam, nada surpreende ou empolga demais, tudo parece um pouco fantasioso e com um suspense que poderia levar a um terror mais imediato, mas isso demora para engrenar e empolgar. Situações trágicas são misturadas com algo paranormal e aparições, algo já muito visto em muitos outros filmes de terror só que aqui de uma forma pouco imersiva, tudo parece se valer mais de jumpscares do que construir uma trama mais inteligente. Da metade para o fim, a maldição começa a ser explicada, mesmo sendo coisas bobas, introduz novos personagens de forma mais ativa, e o filme começa a sair do mistério e suspense para o terror. Aparições e jumpscares são mais intensos. O ambiente encarna o clássico chuva e falta de luz numa casa grande, e tudo parece ir para um terror mais inteligente. Porém, o filme vai pelo caminho mais conhecido, sem muitos efeitos, apenas revela uma maldição quase boba, onde a solução mais previsível é a utilizada e isso não surpreende, perde-se toda imersão que estava sendo construída e finaliza como se tudo fosse um ciclo, quando na verdade parece mais ser uma decisão de cada um, apenas deixando o ciclo se repetir para outra pessoa, sem mostrar algum diferencial ou nova atração para uma continuação. No geral, um filme bem clichê, uma maldição simples que é conduzido mais pelo mistério que não leva a quase lugar nenhum do que para um terror que prenda a atenção, que não tem muitos atrativos além de ser um passatempo para quem quer ver um filme novo com uma fórmula bem repetida. #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Cinemark #shopping #ShoppingSantaCruz #PrimePass #OChamadodoMal #Malicious #terror #suspense #morte #maldição #sangue #família #bebê #sobrenatural #mulher #caixa #casal
Gabriel E
Gabriel E

Enviada em 17/12/18
Filme péssimoooo !!!! Eu devia ter ido assistir Robin Hood como queria minha namorada. Sair da sala com a sensação de ter jogado dinheiro no lixo, fora o péssimo serviço prestado pelos funcionários do SHOPPING DA BAHIA, sala de cinema cheia de desordeiros e não tinha um lanterninha pra solicitar a gentiliza de fazerem silêncio, o filme já foi uma bosta, juntou tudo e virou uma sessão de massacre .
Sabrina B
Sabrina B

Enviada em 12/12/18
achei ima bosta, filme muito ruim! deixou a desejar, paguei 30 reais a toa pra esse lixo! dublagem péssima e efeitos especiais se tivessem sido feitos pela minha avó que nem mexe no celular seriam muito melhores! terror deveria ser bom e ter suspense mínimo e esse filme.... so por deus... não recomendo pessoal
João S.
João S.

Enviada em 11/12/18
Um filme razoável com uns bons efeitos levando a um grande suspense e uns bons justos, no entanto, o roteiro deixou a desejar com alguns acontecimentos sem sentido.