Cinderela e o Príncipe Secreto
    • Observatório do Cinema
    • Folha de São Paulo

O Globo

por Daniel Schenker

Visualmente, o espectador se depara com belas recriações da natureza, mas a aposta excessiva em efeitos especiais reduz um pouco o fascínio estético. Há uma certa queda na segunda parte da projeção, menos promissora que a metade inicial.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinepop

por Karolen Passos

No geral, "Cinderela e o Príncipe Secreto" é um longa-metragem que funcionaria melhor se fosse feito para a TV ao invés do cinema. A história diverte, entretanto, falta um pouco de tempero para torná-la mais interessante.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

A completa falta de identidade da animação a torna facilmente substituível por qualquer outra, talvez até mesmo sem o custo do ingresso, resultando numa experiência difícil de recomendar para além de casos de emergência, como dias de chuva ou falta de opções em cartaz.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

Uma trama boba, conduzida por criaturas inexpressivas e costurada por diálogos chochos, descontextualizados, do nível “você não pode ser tão cruel” ou “você não é o príncipe verdadeiro, você é uma fraude”. Sem falar nas soluções fáceis, tipo um livro oportuno que surge do além.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo