Cinderela e o Príncipe Secreto
    2,8
    Você assistiu Cinderela e o Príncipe Secreto ?

1 Crítica do usuário

PhobicTester582
    PhobicTester582

Enviada em 29 de outubro de 2018
    Sinto que houve alguns problemas de computação,principalmente nos gestos,fora isso quando você aos poucos começa sentir o drama das batalhas enfrentadas,os confrontos com a bruxa,quando inicia as batalhas tais como a dos camudongos indo até a bruxa,e o anel principalmente no qual aquela tartaruga é e se torna o anel verdadeiro,você começa a sentir a adrenalina,os obstáculos que enfrentam depois que fogem com o tal anel,quase saíram derrotados,nos aspectos técnicos a Cinderela está muito mais bonita,o cenário bem mais do que um conto de fadas,e a sintaxe desse conto bem distorcida e bem duvidosa,não vou nem dizer protagonista,vou dizer que bastou trocar a "chefona" do filme,a bruxa má o que resulta a verdadeira tensão,como hoje as animações sempre tem que ter climas muito decisivos e apelões,igual os jogos,me deu muita pena ao saber que a bruxa era a fada madrinha,e ver que com isso prejudicou a aprendiz e ao Alex,que se sacrificou e virou o rato novamente,o que vai resultar em outro filme,mais um desdobramento,realmente foi uma mudança drástica em relação ao da Disney,um filme mais apelão do que só encantador,e mesmo com esses "pecados" vistos no filme não sei porque dão nota baixa,eu recomendo e muito!!!!!!!