Terrifier
    Você assistiu Terrifier ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Fica nítido aqui suas limitações por conta do baixo orçamento, mas mesmo assim Terrifier consegue trazer um pequeno frescor ao subgênero slasher, com um assassino muito macabro. Mas, incrivelmente ao mesmo tempo, repete diversos clichês do gênero. Filme regular.

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Filme interessante sobre maníaco que se veste de palhaço e as vezes tem bom humor. No fundo é uma mistura de terror pesado com carnificina extrema. Diverte.
    Eduardo C
    Eduardo C

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Eu não consigo nem descrever o quão lixo é esse filme. Sério, tudo é ruim, nada salva. Imagem péssima, som péssimo, atores péssimos.
    Adriana Silva
    Adriana Silva

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Como posso assistir eu quero muito onde tem esse filme?...... pois gostaria muito de assistir por favor
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 19 de maio de 2020
    Terrifier é um filme que homenageia os filmes de terror Trash dos anos 80, e nisso, o filme se sai muito bem, com um bom gore, uma maquiagem muito boa, e um vilão que tem presença. Porém, os atores tirando o David Howard Thornton, que faz o Art, não são tão bons, alguns personagens secundários parecem até amadores, o filme é previsível e em mais ou menos 40 ou 50 minutos, o filme apresenta uma personagem inútil, que se não estivesse no filme não iria fazer diferença nenhuma, o filme poderia ser bem melhor com alguns minutos a menos. O filme apresenta alguns clichês, alguns funcionam bem, outros não funcionam.
    Terrifier é um filme visualmente muito bom, com um ótimo core e um vilão que intimida, porém é previsível,com atores não muito bons e que poderia tranquilamente ter 10 minutos a menos, mesmo não sendo um filme longo.
    Thiago Delapola
    Thiago Delapola

Enviada em 9 de setembro de 2020
    É um filme de terror que tenta emular o gênero slasher, que não apresenta nada de novo, apenas um excesso de clichês. As atuações são bastante fracas. O ponto positivo é a caracterização do assassino, que dá um certo medo e a coragem de exibir um gore bem legal.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    Gore = Splatter. Para quem curte é "divertido". Sem dúvida o palhaço ART é assustador. A tosqueira é proposital e nesse sentido o filme se sai muito bem. Fãs do gênero não se decepcionarão.
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Filme trash com efeitos ruins e roteiro e atores bem fracos mas que acaba funcionando. Muito sangue jorrando e algumas coisas são tão bizarras que se tornam engraçadas. Dá para distrair .
    Enviada em 8 de dezembro de 2022
    A forma mais pura, crua e insana de um filme slasher. Entrega bem ao que se propõe: chocar a plateia. Apesar do baixo orçamento e, de alguns furos no roteiro e na atitude das protagonistas, acho que vale a pena para quem curte esse tipo de subgênero no terror. Destaque merecido para a atuação do David Howard Thornton como o palhaço Art. Ele consegue trazer todas as camadas para o personagem, fluindo brilhantemente do humor ao terror em poucos minutos. Nota 6/10.
    Jonathan_lisboa
    Jonathan_lisboa

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Art tem tudo que um bom assassino precisa ter. Apesar de trazer fórmulas já conhecidas por outros filmes do gênero slasher, é um refresco para o gênero(que por sinal anda bem fraco nos últimos anos). O filme tem um orçamento baixo,mas entrega muito mais que alguns outros com orçamentos maiores. Normalmente,para filmes nesse gênero,não existe um roteiro profundo,então se busca algo com qualidade de texto impecável e história profunda,Art vai deixar a desejar,mas para quem busca um bom slasher, é mais do que recomendado.