Música do Silêncio
    Você assistiu Música do Silêncio ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Baseado no livro de memórias do cantor, publicado em 2002, a cinebiografia mostrará como um jovem da região italiana da Toscana que perdeu a visão aos 12 anos se tornou um dos principais cantores de música popular e clássica de sua geração, com mais de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.

já era fã dele bem antes de conhecer sua história e agora depois de saber um pouco mais de toda sua trajetória e tudo que teve que passar até se tornar este talento fenomenal que já é fiquei ainda mais impressionado e muito mais fã⭐⭐⭐🌟
    Crismika
    Crismika

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Cinebiografia do cantor Andrea Bocelli contado de forma muito sutil, permeados por ótimas músicas, uma bela fotografia da Toscana e uma linda história com fortes laços familiares. Enfim um lindo filme que enche os olhos do expectador, vale a pena conferir.
    Emanuele C
    Emanuele C

Enviada em 19 de setembro de 2018
    filme perfeito, linda história de um dos melhores tenores da atualidade. Feito para quem gosta de música e aprecia obras primas.