Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral
    3,2
    Você assistiu Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral ?

Nozec C
    Nozec C

Enviada em 8 de abril de 2019
    Filme bom, para um nordestino, é bem mais engraçado que um pastelão da comédia nacional com maior orçamento.
    Nicolas C.
    Nicolas C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Sou cearense, e até pra um nordestino o filme ta forçado. Não chega a metade da qualidade do primeiro.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 5 de abril de 2019
    Um filme simple e humilde mas que é engraçado e divertido para toda familia, e toda aquela loucura demais
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 31 de março de 2019
    A ideia do filme foi muito genial e foi a principal chamada para as salas de cinema, uma ficção científica no sertão cearense é algo inovador e uma tentativa inédita no cinema brasileiro para uma ficção científica. Porém, decepciona começando pela tentativa exacerbada de fazer o público rir a todo momento (sei que é um filme de comédia) e tornou-se cansativo, o uso da linguagem regional foi tão preciso, isto é, foi tão seletivo que aconteceu de pessoas do próprio estado não entenderem certas piadas. Muitas partes foram desnecessárias como aquela da briga imaginária entre a mulher do prefeito e a mulher do Francisgleydson ou aquela cena do velho bebendo urina de bode. Alguns personagens bem irritantes e que causaram vergonha alheia durante o longa, tal como o pastor (com a voz irritante e forçosa) e o cadeirante que o acompanhava (causava uma agonia grande) ou ainda aquele que durante as filmagens do filme ficava "pinando" no bolachinha, coisa totalmente sem nexo e sem graça. Ademais, Falcão e Bolachinha não perderam seu brilho e dosagem saudável de humor talvez por que fossem os únicos que não queriam ser engraçados no filme. O grande número de atores cariocas também estragaram um pouco a ideia de "interior do ceará", o filme até aparenta ter sido gravado em um cenário que imitava o ceará em um estúdio no Rio de Janeiro. O final foi bem tosco, Mariana Rui Barbosa de azul e com as orelhas do Spock, e uma nave espacial invisível, deixou muito a desejar, o diretor talvez tenha achado que colocar um rostinho bonito iria melhorar a cena, acabou se tornando um "non-sense". O que tentaram fazer com a foto da cabra pulando e a lua ao fundo, referenciando ao filme E.T. também foi uma coisa que deixou a desejar. Mesmo assim valeu a tentativa e temos que incentivar essas produções que ressaltam as regionalidades desse Brasil mulambo.
    luciano s.
    luciano s.

Enviada em 29 de março de 2019
    Horrível filme sem pé nem cabeça saí na metade do filme, não pecar seu tempo , tentaram recriar alto da compadecida sem êxito, e piadas clichê , não vale o valor do ingresso.
    Pedroguimaraes
    Pedroguimaraes

Enviada em 29 de março de 2019
    Não tenho palavras para descrever o quanto esse filme é ruim!!! Só salva Falcão. Atores ruins, com sotaques cariocas. O filme teve a “brilhante” ideia de ser legendado! Deve fazer isso pra o público telegrafar as piadas ruins. Decepcionado!
    Norbal R.
    Norbal R.

Enviada em 22 de março de 2019
    gostei tava faltando um filme nordestino de comédia, o primeiro foi bom tbm Mas sem tanto investimento mas esse eu assisti e adorei muito engraçado