Masha e o Urso
    Você assistiu Masha e o Urso ?

Fabiano M.
    Fabiano M.

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Nunca me senti tão enganado! Todos os episódios do filme eu vejo no Netflix. Mas mesmo assim não seria tão ruim se não fosse essas duas aparecendo toda hora! Péssimo! O Ministério Público deveria ingressar com medidas reparatórias pelo abuso contra o consumidor!
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    Um verdadeiro caça-níquel ...
    Pareceria um fofo filme infantil, mas são reprises de episódios exibidos na te é uma chatíssima participação da filha do Silvio Santos e a ex-atriz prodígio do SBT, que aparecem entre os episódios fazendo perguntas sobre os episódios anteriores, dando um ar de interatividade sem tempo das crianças responderem e já apresentarem as respostas. Uma chatíssimo só, na pré-estreia notei crianças empolgadas antes do filme e entediadas nos cerca de trinta minutos que insisti até sair da sala sem olhar pra trás...
    Beatriz T.
    Beatriz T.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    O filme é uma ENGANAÇÃO. Não é um filme! Trata-se de uma mera edição de vários episódios da Masha já apresentados no NETFLIX. Nada de ineditismo. Eu mesma já tinha visto vários dos episódios apresentados. E pra piorar tem duas "apresentadoras", sem nenhum talento em frente às câmeras, aparecendo a cada três ou quatro episódios com comentários superficiais e perguntas tolas sobre as personagens.
    Resumindo, recomendo a todos que NÃO gastem dinheiro para ver essa fraude. Me senti enganada. 😠
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Pura enganação pra ganhar dinheiro em cima das pessoas, que foram ao cinema achando que era algo inédito e chegando lá são episódios já passados de Masha e o urso.
    Propaganda enganosa, que Silvia Abravanel, Maisa e Sbt fizeram, deveriam ser processados por isso.
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Mesmas histórias que vejo em casa, nenhuma novidade. Fui assistir no cinema e não gostei, acho que não vale a pena!
    Renata L.
    Renata L.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Enganação total! Como que os cinemas deixa passar esta sequencia de Curtos episodios e ser chamado de filme?
    E ainda no meio aparecem 2 pessoas do Sbt com os mesmos comentarios sem graca??????
    Chocada
    Leonardo N.
    Leonardo N.

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Não gostei , parece que você está em cada assistindo NETFLIX , quando acaba um episódio começa outro , minha filha gostou muito mais torno-se para mim chato ver cerca de seis episódios seguidos .
    Samuel A.
    Samuel A.

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Ideal para crianças até cinco anos. Seria bom, se não fossem as intervenções de Maísa e de Patrícia, que cortam o ritmo do filme; com carisma quase zero, mais atrapalham do que servem de fio para juntar as várias histórias.
    Emily O.
    Emily O.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    ele é um bom desenho para criança ele muito bom pra qualquer momento é é ótimo ótimo mesmo eu acho que você vai amamar
    Enzo B.
    Enzo B.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Que decepção ... jogaram os episódios que passam na TV na tela do cinema. Fazem pensar que é algo novo mas não. Com narração de duas chatas...