Masha e o Urso
Notícias

Fabiano M.
Fabiano M.

missing__review_user.added

Nunca me senti tão enganado! Todos os episódios do filme eu vejo no Netflix. Mas mesmo assim não seria tão ruim se não fosse essas duas aparecendo toda hora! Péssimo! O Ministério Público deveria ingressar com medidas reparatórias pelo abuso contra o consumidor!

Beatriz T.
Beatriz T.

missing__review_user.added

O filme é uma ENGANAÇÃO. Não é um filme! Trata-se de uma mera edição de vários episódios da Masha já apresentados no NETFLIX. Nada de ineditismo. Eu mesma já tinha visto vários dos episódios apresentados. E pra piorar tem duas "apresentadoras", sem nenhum talento em frente às câmeras, aparecendo a cada três ou quatro episódios com comentários superficiais e perguntas tolas sobre as personagens. Resumindo, recomendo a todos que NÃO gastem dinheiro para ver essa fraude. Me senti enganada. 😠

Leonardo N.
Leonardo N.

missing__review_user.added

Não gostei , parece que você está em cada assistindo NETFLIX , quando acaba um episódio começa outro , minha filha gostou muito mais torno-se para mim chato ver cerca de seis episódios seguidos .

Renata L.
Renata L.

missing__review_user.added

Enganação total! Como que os cinemas deixa passar esta sequencia de Curtos episodios e ser chamado de filme? E ainda no meio aparecem 2 pessoas do Sbt com os mesmos comentarios sem graca?????? Chocada

Emily O.
Emily O.

5,0Obra-prima
missing__review_user.added

ele é um bom desenho para criança ele muito bom pra qualquer momento é é ótimo ótimo mesmo eu acho que você vai amamar

Ester R.
Ester R.

missing__review_user.added

Pura enganação pra ganhar dinheiro em cima das pessoas, que foram ao cinema achando que era algo inédito e chegando lá são episódios já passados de Masha e o urso. Propaganda enganosa, que Silvia Abravanel, Maisa e Sbt fizeram, deveriam ser processados por isso.

Samuel A.
Samuel A.

2,5Regular
missing__review_user.added

Ideal para crianças até cinco anos. Seria bom, se não fossem as intervenções de Maísa e de Patrícia, que cortam o ritmo do filme; com carisma quase zero, mais atrapalham do que servem de fio para juntar as várias histórias.

Paulo P.
Paulo P.

missing__review_user.added

Não tem nome o que foi feito por Silvia Abravanel e Maisa, são só os episódios que passam na TV, não há filme. Um caça-niqueis sem vergonha.

Sheila D.
Sheila D.

missing__review_user.added

ABSURDO!!!!! O filme nada mais é do que uma coletânea de desenhos que já passam repetidas vezes na tv, paguei entrada para ver desenhos que eu já havia assistido no sbt, ridículo!!!!

Enzo B.
Enzo B.

missing__review_user.added

Que decepção ... jogaram os episódios que passam na TV na tela do cinema. Fazem pensar que é algo novo mas não. Com narração de duas chatas...