10x10
    Você assistiu 10x10 ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 5 de maio de 2021
    O filme é regular, um roteiro com uma história intrigante, em um momento estamos torcendo pela fuga da mulher. Depois dos fatos vir a tona e do por que dos sequestro é como se nada mais fizesse sentido, onde todos passam a está errado.

Enviada em 25 de julho de 2018
    Tragicomédia sobre homem que suspeita que enfermeira tenha matado sua esposa e rapta uma suspeita para interrogatório que trará os fatos para além do esperado e com muita violência.
    Carlos L.
    Carlos L.

Enviada em 24 de maio de 2019
    Fraco. Desfecho pobre. Lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo spoiler: lixo
    lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo li
    lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo li
    Jonathan_lisboa
    Jonathan_lisboa

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Considero um bom filme de suspense,simples,porém bom. Cria um ar de tensão crescente,e isso é trivial para um bom suspense. Cumpre o que promete.
    Kleber Theodocello Sant'Anna
    Kleber Theodocello Sant'Anna

Enviada em 10 de junho de 2023
    Filme bem interessante, recomendo [spoiler][/ não posso fizer muito nesse comentário para não dar spoiler, apenas recomendo