O Conto
    Você assistiu O Conto ?

Enviada em 20 de março de 2019
    Muito bom filme! Laura Derm merecia ter sido indicada, aqui ela está ótima, segura com diálogos excelentes. Destaque também para o ótimo roteiro, sendo que aqui temos uma história forte sobre pedofilia. Ressalvas para momentos parados, que acabam por exceder a lentidão dos fatos. mas vale muito a pena vê.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Muito bem produzido, com interação da protagonista do presente (Laura Dern) e do passado, mas vai em um ritmo muito lento te preparando para cenas fortes que virão em seguida.

Critica completa no link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot. com/2018/08/home-video-001-o-conto. html
    Alexander Butruille B
    Alexander Butruille B

Enviada em 24 de junho de 2019
    Filme muito bom, Com uma Otima Abordagem, Ainda mais nesses Tempos, Sombrios que vivemos principalmente no Brasil, de tanta DISCRIMINAÇÃO E INTOLERÂNCIA,a Promoção Gratuita do Ódio pelo o diferente ou por aquilo que alguns não aceitam por ignorância ou falta de conhecimento, que serve para a Reflexão e ate Tema de Palestras e Aulas de Filosofia e Sociologia nas escolas e faculdades
    Maria Rozetti
    Maria Rozetti

Enviada em 30 de maio de 2020
    Ótimo, abordando muito bem as relações sociais durante a infância de determinadas pessoas. Ao mesmo tempo é chocante, melancólico e demonstra a inocente "nostalgia" de Jenny... Lembrando ao mesmo tempo e de uma forma diferente o filme: a caça... Linhas diferentes mas que ao mesmo tempo se completam... Se você levar em consideração os elementos determinantes de "a caça"...
    Karla A
    Karla A

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Escrevo ainda impactada com a crueza da história, muito bem contada. Percebi que as sequelas psicológicas deixadas na Jenny foram muito bem retratadas. Óima direção e as atuações excelentes. Recomendo especialmente a todos os pais.