Te Peguei!
    3,6
    Você assistiu Te Peguei! ?

RafaelVinicius
    RafaelVinicius

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Esse filme é idiota, parei de assistir no meio. A história de uns amigos na faixa de 40 anos brincando de pega-pega é tão sem sentido, sempre em um mês do ano, eles vão pegar um dos amigo deles e chegam até viajar para outras cidades em outros estados, achei isso tão desnecessário, todo o tom de comédia vai embora. Gastam bilhões para produzir um filme desse. Se tivesse no cinema, pediria o dinheiro do bilhete de volta!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    É bacaninha, não cheguei a dar muitas risadas mas é divertido. A mensagem sobre amizade é bonita. Boa trilha sonora...
    Suelem D
    Suelem D

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Ótimo filme para assistir!!! Não é um filme que vc chora de rir, mas dá pra dar umas boas gargalhadas. O interessante do filme é que é um filme divertido,!! Infelizmente não dá pra assistir com toda a família por causa de alguns palavrões e cenas que nem fariam falta,!! Mas não deixa de ser um bom filme. E ainda baseado em fatos reais!!!
    Rahony R.
    Rahony R.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    típica comedia para assistir em família! mto engraçada e passa bons costumes sobre amizade! o legal é saber q o filme é baseado em fatos reais! super recomendo!