Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
    Você assistiu Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica ?

Murilo Prudencio
    Murilo Prudencio

Enviada em 23 de março de 2024
    Pessoalmente eu adorei o filme em praticamente todos os contextos, a estética fantástica é absurdamente agradável, os personagens são divertidos e plausíveis, a história é comovente, divertida emocionante, e a resolução foi muito boa na minha experiencia, me divirto todas as vezes que assisto!
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 10 de julho de 2022
    o filme é muito bom e muito triste engraçado e divertido para as crianças e o meu filho assistimos e amamos
    camile mariana
    camile mariana

Enviada em 24 de novembro de 2021
    Velho, melhor filme ever! Sem dúvidas esse é o melhor filme de todos tipo incrível adorei!!!
    Sério, gente eu recomendo muito!!!
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Então... Depois de assistir a animações da Pixar, a exemplo de Wall-e, Detona Ralph, Bolt, Toy Story e todos os filmes de princesas da Disney até este momento, posso afirmar que este, definitivamente, não é o melhor filme dos estúdios, ainda que seu fracasso financeiro seja resultante mais do contexto em que ele fora lançado (a pandemia de Covid-19) do que de sua qualidade. A despeito de se tratar de um filme infantil, é sabido que as animações da Disney possuem a incrível flexibilidade de se adaptarem a ambos os públicos, com algumas piadas e analogias que apenas adultos irão compreender, mas mescladas em um universo tão fantástico e colorido que é capaz de atiçar a curiosidade das crianças. Esta, no entanto, é a primeira vez que eu senti certa crise criativo no que tange à construção do mundo fictício, pois é um tema batido e que, particularmente, não me cativou na história que almejava contar. Gostaria, inclusive, de alertar que esta é a minha opinião respaldada em tudo o que eu já vi o mesmo estúdio fazer e acho que há filmes bem melhores que esse. Também teço a minha crítica em cima do formato utilizado para o filmes, que é sempre o mesmo — a Jornada do Herói, em que o herói ou os heróis estão em paz e felizes, quando, de repente, uma problemática surge e eles precisam sair em uma jornada a qual, paralelamente, também irá contribuir para o autoconhecimento e a construção de laços afetivos e passionais. É um estilo que todos os filmes do estúdio utilizaram, e eu não havia considerado isso exatamente um problema até agora, contudo, dessa vez, noto um certo desgaste por parte do formato que o filme e por seu desinteresse em subverter a expectativa do telespectador. Infelizmente, esse filme traz um mesmo estilo, embalado por uma capa diferente, novos personagens, mesmo mundo, mas que eu vou ter de chamar de "apenas mais um".
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de junho de 2021
    Num mundo fantástico com criaturas de contos de fada modernas, dois irmãos recebem de aniversário a chance de passar um dia com o falecido pai. Porém algo dá errado e apenas metade do corpo dele é invocado, fazendo com que os dois saiam em uma jornada para tentar completar seu pai e passar o restante do dia juntos. Um filme bem emotivo, fantasioso, com questões de confiança, família, lembranças. O filme não chega a ser tão divertido, mas ao final consegui criar uma certa afeição pelos personagens. Gostei. Tornaram uma história que poderia ser bem pesada, leve e legal.
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 19 de maio de 2021
    Minha opinião:

Concorrente ao prêmio do Oscar como melhor animação em 2020.

Está disponível no Disney+

É um desenho muito divertido, com uma edição rápida que não deixou minha família piscar um olho.

O roteiro é o melhor do filme e com muita sensibilidade demonstra a importância da figura paterna em um ambiente familiar.

Tudo recheado com muita magia, cenas engraçadas e emocionantes no final da história.

Eu recomendo para assistir com as criança, 1 hora e 42 minutos que passam voando.
    Enviada em 2 de março de 2021
    É aquele clássico filme ''pixeriano''. Um estória emotiva sobre laços de família, amizade, e com umas pitadas de humor, aventura, e ação. Não inova em basicamente nada, é aquela mesma fórmula batida de filme de animação que todo mundo já sabe a essa altura do campeonato. Para o padrão de qualidade do estúdio, Onward, eu diria, está em um lugar um tanto quanto ingrato. Não tão casuístico, banal, e cinicamente comercial quanto os piores exemplares da casa, nem tão divertido e emocionalmente arrebatador quanto os seus exemplares mais celebrados. Enfim, é um filmes que pode sofrer em comparação aos outros trabalhos da PIXAR, mas ainda sim, é uma aventura lindamente animada com uma estória bonitinha. Eu assisti o filme no original, então não sei como está a dublagem, mas deve ser boa, todo filme Disney tem uma dublagem de primeira. Mas o trabalho de voz do elenco original tá muito bom, os atores caíram como uma luva na fisionomia dos personagens, com destaque para Chris Pratt, que sabe dá um show de carisma até quando só usa a voz. Um bom filme, ok. Eu só acho uma pena que o estúdio que proporcionou tantos clássicos de infância tenha se acomodado e nos últimos tempos tenha entregado filmes apenas dentro do aceitável.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Um bom filme para se ver em família, dois irmão q não conhece os paz e vive uma aventura para reviver seu pai por um dia e transmite alguns ensinamentos muito legais.
    Estefanie Marques
    Estefanie Marques

Enviada em 29 de novembro de 2020
    So nao é otimo por causa do final spoiler: frustrante onde o irmão bom abre mão do maior sonho da vida, para deixar o irmão ver o pai mais uma vez, sendo que ele nunca viu e pai, e no fim so ve de longe ele conversando com o irmão
    , triste.
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Dois Irmãos Uma Jornada Fantástica É Uma Ótima Animação Visual. Em Questão De História Eu Achei Que Eles Foram Muito Mais Do Mesmo, Como Nos Vamos Ter Uma Cena. E Eles Fazem Um Grande Drama Ao Redor Mas No Geral Uma Boa Animação Não É A Melhor Da Pixar Entretanto Consegue Ser Um Bom Entretenimento.