Lilo, Lilo, Crocodilo
    3,3
    Você assistiu Lilo, Lilo, Crocodilo ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Filme: Lilo, Lilo Crocodilo Assistido: 15-11-23
    Elenco: @shawnmendes @winslowfegley @bardemantartic @constancewu @brettgelman
    Modelo: #comédia #comedy #musical #fantasia
    Duração: 1h 46m Ano: 2022
    Minha opinião: Imagine um filme gostoso de assistir para você se desligar do mundo. Gostei muito do filme, senti que foi criado e xecutado com muito carinho. A estoria é bobinha, mas bem feito com atuações bem feitas, ressalva para Bardem que faz um papel que não estamos acostumados a ver. Ao visinho pé no saco que sempre é uma pedra no sapato Alistair. Uma família que é eclética, temos Josh (feio legal), Mra. Primm (chinesa). A idéia de jacaré sendo protagonista foi legal e ainda mais aquele que ama cantar no chuveiro. E Hector descobre o pequeno Lilo em uma loja de aquanticario e vê ele como uma oportunidade de ganhar muito dinheiro. Porem ele apresenta ele mas ele cão canta. E acaba esquecendo na casa que anos depois ela é alugada. E Josh descobre Lilo e se assusta com ele, mas no outro dia sua mãe pega Lilo na banheira cantando. Até quando o pai quase surta. E então Hector retorna e a confusão esta armada e se esquecer Alistir. Vários momentos com musicas legais.
    Roteiro e enredo bem elaborado e descontraído. Inteligente.
    Vale apena assistir? Sim com toda a família. E prepare para se desligar do Mundo.
    Nota: 8,5
    Lorenzo Culau Pires
    Lorenzo Culau Pires

Enviada em 3 de novembro de 2022
    meu vou ter que admitir que esse foi um dos melhores filme que já assisti, esse filme me passa uma energia tão boa que não da nem para descrever como é, as cenas que eu mais gostei do filme é a que o Lilo canta junto do seu amigo Josh!
    _malu34
    _malu34

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Que filme horroroso.
    Nunca assisti algo tão ruim em toda a minha vida, fãs do Shawn Mendes que me perdoem, mas que MERD* ele tá fazendo nesse filme? Não faz sentido, nada nesse filme faz sentido. Parece que o diretor está julgado a capacidade intelectual do espectador, querendo dizer "tá entendendo o idiota?" BEM NA SUA CARA. Paguei para ser chamada de burra. 🤡. Eh isto.
    Thais Fernandezalves
    Thais Fernandezalves

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Filme lindo! Muito fofo. Passa uma energia muito boa! Nunca pensei que fosse me apaixonar por um personagem crocodilo. Amei demais!
    PurinArt
    PurinArt

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Kkkkkkkkkkkkkkakakkakkkkkakkkakakkakakakakkakakaakakakkakakakakakakkakkakakakakakaakkakakakkakaakakkakakakkakakakakakakakakakkakamamakm