Trolls 2
    Você assistiu Trolls 2 ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 12 de outubro de 2020
    É triste ver o quanto a DreamWorks decaiu uma indústria que no passado impressionou o cinema com Sherek, Kung Fu panda e como treinar seu dragão agora lança isso... Ao contrário do antecessor que era até assistivel esse é simplesmente horroroso. Música horrorosa e um roteiro com desserviço social (o rock é descrito como coisa maligna). Sim meu povo um filme infantil alimentando preconceito...
    nando
    nando

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    filme rascista e satanista falaram que o rock e do mal filme satânico do cão parece que é um filme evangelico

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior. desde o primeiro que já fiquei apaixonado pelo trolls, para mim uma das melhores animações até hoje, e esse também foi muito legal, filme bem família mesmo e ainda traz uma mensagem muito bonita, gostei muito
    Apollo V.
    Apollo V.

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    O filme é um espetáculo. A imagem é épica e colorida, repleta de texturas e criatividade. A trilha sonora é ótima, a inserção de personagens é bem positiva e não deixa muito a desejar. O roteiro é maravilhoso e entretém tanto crianças como adultos, com um único defeito , que me fez reduzir a nota, a retratação do rock de maneira estereotipada e preconceituosa, enfraquece a mensagem dos filmes de se desprender de padrões e liberdade para se fazer o quiser . Enfim , o filme merece nota 10 pela execução e é super indicado para todos que amam o gênero animação!!!
    Sheilla Nascimento
    Sheilla Nascimento

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Eu amo esse filme a qualidade é espetacular, a trilhar sonora é incrível e os personagens são maravilhosos eu amo muito
    Cine Critic
    Cine Critic

Enviada em 7 de abril de 2020
    Filme supera o antecessor, porém, tem erros. Mas é um bom filme, recomendo para fãs do gênero. Nota: 7,0
    Sérgio O kambô
    Sérgio O kambô

Enviada em 1 de março de 2021
    A dreamworks decaiu muinto esse filme sataniza o rock patético filme corno noto 2.3/10.