Link Perdido
    3,3
    Você assistiu Link Perdido ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    O estúdio Laika, cresceu muito nos últimos anos, responsável por grandes animações como Coraline, A Noiva Cadáver, ParaNorman e Kubo, o estúdio tem uma forma quase que única em seus filmes: são animações em stop motion e com um leve toque de obscuridade e até um certo horror. Com Link Perdido, a animação ainda continua sendo em massinha, mas não temos mais o leve toque do terror, e nem por isso é um mal sinal. Link Perdido, indicado ao Oscar de Melhor Animação de vencedor do Globo de Ouro na mesma categoria em 2020, é mais um acerto do estúdio, é a animação mais infantil da Laika, mas é a mais engraçada também, os traços da animação são ótimos, um filme que vai divertir muito os mais novos mais também os mais velhos. E mesmo sendo a animação mais infantil do estúdio, ainda assim, temos armas sendo disparadas e uma briga de bar ao melhor estilo Velho Oeste, que é hilária.
    Claro que temos algumas facilitações ao longo da trama, mas é uma bom filme, que funciona muito bem, muito divertido e bem feito.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Cansado de viver uma vida solitária no noroeste do Pacífico, o Sr. Link recruta o destemido explorador Sir Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes perdidos há muito tempo no lendário vale de Shangri-La. Junto com a aventureira Adelina Fortnight, o trio se depara com diversos perigos enquanto viajam para os confins do mundo.

Um dos concorrentes ao Oscar de melhor animação como histórias de crianças animação Achei bem interessante pela parte gráfica e tudo mas como história Achei bem sem graça não é nada daquelas histórias de crianças ⭐⭐🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Link Perdido é uma animação com cara de fim de tarde e sutis ensinamentos sobre persistência, amizade, diferenças e valores importantes.

Para a crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/11/critica-cinema-link-perdido.html
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Link Perdido (2019) – Dia assistido 28/01/2020 – Ótimo 7,5/10 - Direção: Chris Butler– Gênero: Animação, Aventura, Família, Comédia – O desenho animado retrata a história do famoso investigador Sir Lionel Frost, porém não muito respeitado pelo seus colegas de profissão, até chegar a informação sobre um misterioso caso de um homem primitivo, no qual ele tentará a todo custo provar que é verdade. Desenho dirigido por Chris Butler que montou uma história leve com tons engraçados, o filme de base entrega aquilo que prometeu uma história divertida e empolgante, trazendo bons personagens para o entendimento do público. A trilha sonora poderia ser melhor, em certos momentos a falta de um som de fundo deixa a história pequena, no segundo ato o filme não se desenvolve e nos entrega um final muito previsto. O personagem feminino poderia sim muito bem ser trabalho mais, com mais falas e tempo de tela, todavia o filme é bom para se divertir e passar o tempo, com isso a minha nota pessoal é um filme 7,5/10 e nota em sites específicos é 3,0/10. Crítica feita e revisada feita por Tarcísio Braga. - Assistido dia 28/01/2020 –
    Se gostou ou tem alguma sugestão me siga no Instagram(tarcisiobbraga), Snapchat(tarcisiomix) e Twitter(tarcisiobbraga) acompanhe nos sites AdoroCinema, Filmow e TV Time com os mesmos nomes das redes sociais! Agradeço a leitura e espero o seu comentário com críticas ou elogios.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Atual vencedor do prêmio de melhor animação no Globo de Ouro,Missing Link foi uma grande Surpresa,desbancando Animações como Toy Story e Frozen,produzido pela famosa empresa Laika que é responsável por outras grandes animações como Coraline e o mais recente Kubo,dá para dizer que aqui temos o mais alegre trabalho da empresa.O filme tem a direção do americano Chris Butler que escreve o roteiro também,o filme tem um clima mais alegre que outras produções da Laika,assim temos cenários um tanto quanto mais vibrantes e uma história mais voltada para o público infantil,coisa que as demais animações da Laika costuma mesclar muito bem o que está em tela,fornecendo filmes que agradam a todas as idades.Portanto é um trabalho mais simples e sem grandes inovações,até por isso talvez a escolha desse filme para melhor animação do Globo de Ouro tenha sido exagerada.Como de costume,os cenários e a produção são impressionantes com um trabalho apurado nos detalhes.O trabalho de voz é bom com um elenco composto com nomes como Hugh Jackman,Zach Galifianakis e Zoe Saldana.Missing Link é simples e tem um enredo previsível que é até engraçado em certos momentos,muito bem feito visualmente mas é um filme que tem um público alvo que é o infantil,sendo assim agradará mais esse tipo de espectador.
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    O filme é bom. Não é uma "produção Disney", como estamos acostumados. O desenho parece ser feito de massinha. A história é legal, passa-se lições valiosas sobre ganância, egoísmo, e empatia. Há cenas desnecessárias, por ser um filme infantil. Foi um filme "legalzinho" de assistir.
    Não recomendo.