O Afogamento
    2,4
    Você assistiu O Afogamento ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Com um roteiro super arrastado e chato, você aguarda até o "gran finale" esperando que algo realmente acontece, mas não... perca de tempo total. Como diria nosso amigo, Erick Jacquin: não é muito péssimo, mas é péssimo!

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Um terapeuta é manipulado por um jovem que sai da cadeia. Este terapeuta teve papel importante na condenação, mas agora se sente culpado e tenta rever o passado para ter certeza da culpa do jovem. Esta obsessão o cega para a realidade e a trama sedutora e manipulatória.
    Márcio Rogério
    Márcio Rogério

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Confesso que vim atrás de alguém que tivesse entendido esse filme e não encontrei.
    Simplesmente o filme acaba e voltei cenas para tentar entender o desfecho e continuei não entendo.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Um roteiro bem original. Prende o telespectador, a trama se desenrola de forma lenta. Mas mantém o suspense. Avan Jogia dando show na interpretação como fez anteriormente em TUT
    Jacqueline Souza Soares
    Jacqueline Souza Soares

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Não é excelente, mas gostei. A atuação de Avan Jogos me agradou...o roteiro é lento mas me prendeu até o fim. O que me frustrou um pouco foi o final pois esperava uma reviravolta na história.
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Não têm base para aguentar se. Assisti na teimosia. Gostaria de conhecer o roteirista e perguntar lhe o que ele quis passar porquê honestamente, o começo, parecia o fim. E vice versa. Não vale a pena investir. Tempo perdido.
    Bibiana D.
    Bibiana D.

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Ele atira o carro pra matar o menino pq se toca que na vdd ele era um assassino? Achei meio sei lá , esperava um reviravolta do menino virar mal não só essas mensagens soltas
    Camila Alvarez
    Camila Alvarez

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O filme é simplesmente péssimo. A gente não entente o argumento, os diálogos são rasos como um pires, além de não instigar nenhuma dualidade que posso nos encaminhar para finais diversos. O problema do menino? Quem sabe? Isso não foi trabalho com profundidadde. Talvez, e bem talvez, considerando que o filme seja uma adaptação de um livro, a grande questão era o desabrochar de um assassino no então psicólogo, colocado como o grande, protagonista, mas até nisso fica a dúvida, de tão mal construído e conduzido tal personagem. Aliás, nenhuma atuação se salva.