Perfeita é a Mãe 2
    3,3
    Você assistiu Perfeita é a Mãe 2 ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    O primeiro já foi ruim, o segundo pior ainda... e pelo jeito teremos um terceiro... com as mães do trio (talvez como protagonistas). Algumas poucas cenas são boas, mas a maioria não convence... enfim, bastante sem graça por se tratar de um filme de comédia...

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Comédia sobre as relações das filhas com suas mães e as pressões do Natal. Filme funciona muito bem e diverte.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 22 de maio de 2018
    tá com uma mania agora q só pq o primeiro faz sucesso aí eles resolvem lançar o segundo ou uma continuação, espero q o 3 seja melhor
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 14 de julho de 2020
    O Filme é mediano. Não chega a ser tão bom quanto o anterior. Por vezes é até chato e dá sono, mas é assistível.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Amy, Kiki e Carla têm que lidar com as mães, que resolveram aparecer para comemorar o Natal em família.

já tinha assistido o primeiro e achei essa continuação divertida mais nada de mais, uma boa comédia🌟🌟⭐
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 28 de março de 2023
    Minha opinião: Este filme paralelo em o “Pai em Dose Dupla” Mel Gibson, Mark Wahlberg, Will Ferrell e John Lithgow, este filme foi bom, mas este é patético, só no final melhorou, mas em 80% você se pergunta como chegou lá. Com elenco de peso e fazem um filme deste, se quisesse acertar era so copiar os filme dos meninos. Nem sei se vale comentários cenas ruins roubando um shopping, arvore de natal. Sabe cenas que querem que seja cômicas e elas são patéticas. E com uma constelação de artistas; Mila, Kathryn, Kristen, Susan, Christine, Cheryl e Justin. Tentaram ser engraçados mas não foram.
    Roteiro e enredo péssimos.
    Vale apena assistir? Não vale apena.
    Nota: 3
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    O filme tem um enredo um pouco mais calmo que o primeiro, mas a história acaba se tornando ainda melhor, já que nesse filme contamos com as mães das personagens para dar uma incrementada na história, já que mostra a relação dos filhos com a mães.
    O filme mostra um natal bem diferente do que estamos acostumados a ver nos filmes de Hollywood, talvez por isso, ele acabou se tornando tão bom.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Gostei desta sequência apesar de reconhecer alguns exageros. Mas, no geral é bem divertido e com uma dinâmica que torna fácil o ato de assisti-lo. Há boas tiradas e provoca boas risadas. Mila Kunis continua ótima no papel da mãe principal, ótima atuação!
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Filme bom, mas não chega aos pés do 1 filme.
    Rhan G
    Rhan G

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Filme bom tem um humor bacana e si tiver uma continuação ficará bacana . spoiler:
    as 3 senhoras são hilárias.