Taekwondo
    2,9
    Você assistiu Taekwondo ?

1 Crítica do usuário

Mario Brown
    Mario Brown

Enviada em 27 de maio de 2020
    O tipo de filme que não leva nada a lugar nenhum. O título poderia ser outro tipo Bons Amigos ou Um Verão pois a história se desenrola num casarão onde vários rapazes que são amigos de longa data estão lá, as referências e citações sobre taekwondo são pífias e o que os dois pseudo-protagonistas tem mais em comum é gostar de hq's. O enredo é ate interessante mas nada se desenrola, nada é explorado, os personagens não tem nenhuma história interessante, nenhum drama, nenhum romance. Há pouca ação e muito diálogo mas que não se aproveita quase nada pois os personagens contam histórias cotidianas que cabem bem numa novela e eles até que conseguem convencer que suas histórias são reais mas nenhuma é interessante. Se apresenta algumas cenas de nudez frontal que não faz muito sentido do porquê, parece que é só pra mostrar que um dos personagens é bem dotado. 1 hora e 52 minutos poderiam ser reduzidos em 15 minutos pois só faltando 70 segundo pro filme acabar os protagonistas chegam nos seus finalmentes mas na sombra, no escuro como se estivessem fazendo algo errado mesmo estando sozinhos no casarão.!!