John Wick 3 - Parabellum
  • The Hollywood Reporter

12 críticas da imprensa

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

A terceira parte da franquia ultraviolenta, operática, encharcada de sangue e maravilhosamente torta “John Wick” é o capítulo mais estranho, mais ambicioso e talvez o mais divertido até hoje.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

CineClick

por Daniel Reininger

O filme tem muitas nuances e consegue fazer isso sem precisar parar por longos períodos de tempo.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineplayers

por Francisco Carbone

Ainda que o roteiro construa sua base há 5 anos e agora estenda essa estrutura de maneira explícita, o trabalho de Stahelski continua sendo o diferencial para que "John Wick 3" não seja apontado como "apenas um thriller de ação genérico", do início ao fim.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Cinepop

por Bruno Fai

John Wick entrega um filme de ação que expande sua mitologia e, como um bom livro, deixa portas abertas, e um imenso desejo de querer mais.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

O Globo

por Mario Abbade

“John Wick 3” pode ser acusado de ser só mais um filme de ação estiloso com coreografias eletrizantes. E, sim, é isso mesmo, mas dizer que não há arte no estilo sugere falta de respeito com o repertório dos primórdios da história do cinema.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Marcelo Forlani

Mesmo que a história seja "apenas um detalhe” no meio de tantos corpos caindo no chão, "John Wick 3: Parabellum" convoca Angelica Houston e Hale Berry para nos levarem a degraus mais altos e profundos da Mesa Alta.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Papo de Cinema

por Marcelo Muller

Com boas reviravoltas e uma mobilidade resultante da convergência entre os empenhos físico e emocional, "John Wick 3: Parabellum" é marcado por mortes brutais e manifestações diversas de amor pelo cinema.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Variety

por Andrew Barker

Como os seus antecessores, "John Wick 3 - Parabellum" apresenta muitas pessoas sendo baleadas na cabeça. [...] O filme é certamente o mais tecnicamente realizado de ação da série até agora, com cenas que só poderiam ter sido feitas por uma equipe trabalhando no mais alto nível.

A crítica completa está disponível no site Variety

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

"John Wick 3" entrega ação espetacular e deve satisfazer os fãs, mesmo que conte com trama mais difusa e insatisfatória que as anteriores.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

O terceiro longa da série parece um videogame bem produzido com uma coreografia admirável em sua exatidão, capaz de extrair beleza com a ajuda da fotografia de Dan Laustsen, e o desenho de produção de Kevin Kavanaugh, especialmente com o uso de vidro e neon.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Screen International

por Tim Grierson

"John Wick 3 - Parabellum" tem seqüências de ação eufóricas, quase comicamente prolongadas que ultrapassam o absurdo geral do filme. [...] Esta série é menos satisfatória quando os personagens estão falando e mais eletrizante quando estão deixando seus punhos e pés falarem.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por John DeFore

Muito mais bonita que o final do último filme, essa sequência também faz melhor uso das personalidades e, nos seus melhores momentos, é tão emocionante quanto as cenas de luta mais enxutas que deram início ao filme.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter