A Prece
    Você assistiu A Prece ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Thomas é viciado em drogas e, em busca de recuperação, ele se junta a uma comunidade de ex-viciados que vive isolada em montanhas, usando preces em uma tentativa de alcançar a cura.

não achei nada demais muito pelo contrário me deu sono em algumas partes acredito que poderia ter sido mais curto acho que a história seria muito mais aproveitada⭐⭐
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Muito bom. O filme consegue discutir os "grupos de mútua ajuda" e a religião católica, sem doutrinamentos, maniqueísmo ou panfletagens. Leve e humano, apresenta a precariedade emocional dos jovens, assim como destes tipos de tratamento, q têm eficácia pífia. No máximo, conseguem uma abstinência inicial, empurrando todos à "síndrome da ficha branca". Tratamentos q buscam "igualar" pessoas, achatando as singularidades, tendem sempre a uma repercussão clínica patética, enfiando estereótipos e diagnósticos definitivos pela goela dos incautos em desespero.