Sociedade Secreta
    Você assistiu Sociedade Secreta ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de maio de 2016
    Apesar de ser clichê, o filme agrada e é no minimo interessante e curioso. Paul Walker começando a ter um destaque na carreira...

Enviada em 4 de março de 2015
    Um filme do nosso saldoso Paul Walker! mostrando uma sociedade secreta cheia de desavenças e tributos!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    A pergunta que ficou na minha mente ao término de "Sociedade Secreta" foi por que. Por que filmar uma história tão boba, por que contratar Joshua Jackson para estrelar o filme, por que gastei dinheiro para ver isto? O filme simplesmente não atrai interesse algum ao espectador, que assiste impassível ao que está ocorrendo na tela. Tudo é muito falso, muito inútil, muito sem graça. Sem falar que Joshua Jackson não tem carisma nem capacidade para segurar um filme sozinho, mesmo que ele seja do quilate de "Sociedade secreta"."
    Júlio César
    Júlio César

Um filme bem bolado. Assisti sem saber nem do que se tratava e acabou virando um dos meus favoritos. O roteiro não deixa a desejar, não revelando em nenhum momento sobre o que a tal sociedade faz. Mas os astros brilham, uma direção de arte e cenário fabulosa. Achei muito bom."
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 4 de julho de 2022
    O filme é fraquíssimo! O roteiro parece escrito por um adolescente. Tudo é previsívil, é polianesco, chega ser bobo.... As atuações, tirando a do Joshua Jackson, são fraquíssimas também.... Outra coisa horrível é o corte atrás de corte....
    marcio
    marcio

...Otimo filme, um dos melhores que eu ja assisti, cenas de suspense, açao, ficçao. Recomendo assistir.