Selfie para o Inferno
    • Papo de Cinema
    • Veja

Rolling Stone

por Hamiltom Rosa Júnior

A mocinha descobre que a prima foi vítima de uma experiência envolvendo o pacto com um hacker no submundo da web que pode ser o diabo. [...] A investigação se desdobra em um amontoado de clichês e em uma impressionante falta de criatividade para construir cenas de sustos.

A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Desnecessário dizer que tudo vai de mal à pior, aparentemente tendo a ver com as selfies. Enfim, tudo vai se tornando cada vez mais hilariante (ou delirante, tanto faz) e incrivelmente incompreensível.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Cinema com Rapadura

por Erik Avilez

“Selfie Para o Inferno” é uma experiência terrivelmente tediosa, digna de ser projetada eternamente em um dos Nove Círculos de Dante, enquanto o condenado espera ansiosamente pela próxima tortura.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Folha de São Paulo

por Sérgio Alpendre

Erdal Ceylan não tem ideia do que fazer com a câmera. [...] É também incapaz de contornar a pouca habilidade desses atores, que talvez estejam constrangidos pela estupidez da trama, talvez sejam ruins mesmo.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Carlos Helí de Almeida

“Selfie para o Inferno” é mau exemplo do filme que usa nosso medo (ou desconhecimento) de tecnologia para gerar pânico. [...] Treze selfies e você está marcado para morrer, segundo a premissa, mas muito antes do 13º já estamos mortos de tédio.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Matheus Bonez

A única coisa que o diretor oferece são sustos. Aliás, sustos não, jump scares. Tentativas malfadadas que causam sono no espectador, mais do que qualquer frio na barriga. E a trilha incessante não ajuda. O elenco, menos ainda.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

É até prudente alertar os jovens sobre os perigos da “dark web”, mas não da forma confusa, atropelada e sem pé nem cabeça do descartável terror "Selfie para o Inferno".

A crítica completa está disponível no site Veja