Alguém Como Eu
    Você assistiu Alguém Como Eu ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Nitidamente foi inspirado em "Se eu fosse você", a comédia "Alguém como eu", não tem nada de interessante ou divertido, com exceção de algumas belas paisagens portuguesas.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 9 de junho de 2020
    Filme muito fraco sobre os delírios de uma mulher numa relação que tinha tudo para dar certo, mas não vale a pena perder tempo, nem Paola Oliveira se destaca, filme sem sal, sem açúcar com total falta de tempero.
    Thalita T
    Thalita T

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Filme chato, com trailer enganoso hahaha eu passei 1h30 vendo as expressões faciais forçadas da Paloma Oliveira e não entendo o que ela viu de errado com aquele português maravilhoso. Se você gosta de filme extremamente clichê e nada emocionante, vejam!
    Renata C
    Renata C

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Um filme que não acrescenta nada mais que as belas paisagens do Rio e Portugal. É chato e sem sal... Atores maravilhosos em um roteiro que não desperta nenhuma emoção e que em determinado momento parece se tratar de um outro filme ( ruim) . Sempre aguardando algo emocionante acontecer... E assim termina o filme do mesmo jeito que começou... Marido fala: -posso escolher um filme agora??? Com certeza! 😂
    Luana G.
    Luana G.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Muito bom amei o filme vi trailler achei otimo maravilhosoa antenado bom para curti com marudao em casa ....heew mulher nao sabe o ke kero