Gaby Estrella
    3,2
    Você assistiu Gaby Estrella ?

1 Crítica do usuário

FãMoana
    FãMoana

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Oi Gente FãMoana de volta após meses sem criticas, bom hoje vamos falar sobre Gaby Estrella - O Filme, eu vi o filme na p´re estreia do Rio de Janeiro e gostei bastante, o filme conta com aventura, música, comédia, ação, diversão, emoção, e muito mais.É um filme para todas as idades.
    Uma coisa que eu achei muito importante para o filme é a mensagem que se passa nele que diz sobre família e amizade.
    Bom, esse vai ser o primeiro SPOILER que eu vou dar na minha história de crítico, então se não quiser saber pode continuar lendo normalmente.
    spoiler: A mensagem que se passa no filme é sobre as duas primas, Gaby e Rita, que ficam brigando o tempo todo e a vó fica brava com toda essa implicância delas.Numa cena em que a avó Laura será premiada como a melhor fazendeira da região, Gaby discute com Rita e acabam deixando cair o prêmio tão espera do pela avó, ela fica triste e reclama com as duas de brigarem tanto, que só vão brigar até o final da vida dela. e por incrível que pareça, Laura com uma doença infelizmente morre, e Gaby toma uma atitude e vai cuidar da fazenda. Após isso Rita diz que ela não precisa fazer isso, ela precisa é de treinar a sua apresentação no Roça Fest, que era o sonho de seu Pai.

Bom galera, essa foi a minha volta, um pouco demorada, mas vou voltar a criticar os filmes.
    O próximo filme será O Touro Ferdinando, então fiquem ligados e...
    Beijinhos do FãMoana e até mais