Intimidade entre Estranhos
    2,4
    Você assistiu Intimidade entre Estranhos ?

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Que chatice sem senso. Juntaram falas vazias, cenário depressivo elançaram para os desprevenidos. Difícil aturar.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Uma desinger se muda de São Paulo para o Rio em apoio à carreira artística de seu companheiro. Um vínculo amoroso improvável com um jovem síndico é a trama desse superficial longa. A inexpressividade de Maria ( Rafaela Mandelli) nesse drama/musical? eca, e o descompasso de Pedro (Milhem Cortaz) nos faz querer que seja um curta. Filme sem resolução, um patético conflito amoroso entre os protagonistas, tudo leva a nada. A série de TV que Pedro paralelamente grava, era para ser prestigiada, no entanto, mais parece uma comédia sem graça. O roteirista Matheus Souza, juntamente com o cineasta José Alvarenga Junior, erram, desequilibram e lamentavelmente prestam um desabono ao nosso querido cinema nacional. Horácio (Gabriel Contente) tem um papel sem vivacidade como um tímido, apaixonado, platônico e depressivo. Mesmo com pequenas participações, José Dumont é o único que brilha e rouba as cenas.